Eu meteria pra dentro do Gol☇. Ali no lugar do Oscar era pra ser o grande ✓ Leandro Damião ✓.
Damião é um ótimo cabeçeado. Enfim meu amigo era pra ser 2 a 2. Mais pra mim a Seleção Brasileira está de Parabéns por chegar na Final de uma Olímpiada. Abraço. ✌
Provavelmente não. Tem muita coisa envolvida: Cansaço, pressão, outros 11 jogadores tentando te atrapalhar, e alguns segundos para acertar uma jogada.
Comments
Caro amigo,
Eu meteria pra dentro do Gol☇. Ali no lugar do Oscar era pra ser o grande ✓ Leandro Damião ✓.
Damião é um ótimo cabeçeado. Enfim meu amigo era pra ser 2 a 2. Mais pra mim a Seleção Brasileira está de Parabéns por chegar na Final de uma Olímpiada. Abraço. ✌
Provavelmente não. Tem muita coisa envolvida: Cansaço, pressão, outros 11 jogadores tentando te atrapalhar, e alguns segundos para acertar uma jogada.
Seria injusto eu dizer que faria aquele gol, pois ele foi muito bem durante toda a olimpiada, o time em si estava muito bom, mas na adversidade, nosso técnico não conseguiu conduzir o time a vitória. Futebol é assim, os jogadores por mais craques que sejam, vão oscilar, e o treinador deveria fazer alterações corretas, para que o grupo saÃsse vencedor.
Vlw.
Eu não. Perdi um " gol feito" hoje. kkkk
Não KKKKK
Danilo, fazia nao sou ruim d+ kkk, mas se fosse o Damião nao perderia
Vlw, e vc fazeria kkk
Não se esqueça que errar éomano
kkkkk faria sim!
Foi las.ca o cara fez uma boa olimpÃada e perde um gols desses, fazer oq é da vida, é omano, o Brasil perdeu não foi devido ao gol perdido pelo Oscar!
Acho q nao kra
Se ele que joga futebol todo dia não faz pq eu faria.
Minha vó com mãos e pés amarrados faria aquele gol, isso que chamo de desigualdade, um cara ganha tanto dinheiro pra fazer uma porcaria daquela.
Betinho do Palmeiras não perdia.