Homens, isso pode atrapalhar no sexo oral?

Boa tarde!

Então, meninos... (também meninas bi/lésbicas rsrsrs) queria saber se uma vag¡na meio ácida, azedinha, pode atrapalhar no s.e.x.o oral. Sabe aquelas vag¡nas que parece limão? Então, gostaria de saber se atrapalha, tira o tesão, é ruim, etc. Diga aí os contras de chupar uma azedinha! rsrsrs

Desde já obrigada aos que ajudarem!

P.S: para os desinformados, uma vag¡na com um gosto mais ácido não significa vag¡na doente. Então, não me venha com essa de passar num ginecologista e o carai a 4.

Comments

• Contanto que esteja limpa e sem cheiro ruim... Porque tem umas que parece que vc tá com a cara num esgoto a céu aberto. Da vontade de gorfar em cima da mulé!.

• e como vc sabe que ela é azedinha?

• Como eu adoro caipirinha e suco de limão bem forte, não atrapalharia em nada.

e como vc sabe que ela é azedinha? ²

• Olá

Sinceramente? se eu experimentasse e fosse do jeito que você está dizendo, eu não chuparia mais!! a não ser que leve um sal de fruta junto afff cada pergunta!! eu nunca ví isso!!!

• Olha atrapalha um pouco mas estando bem lavadainha e gostozo! alias previro sabor moranguinho! Quero os meus pontos!

• Nao sei fica com um gosto esquisito normal e bem melhor

• Acredito que não,na hora do vamo ver,nada atrapalha rsrsrs.

• amo uma ********* azedinha mais tem homens que nao gostam... na verdade prefiro de todo jeito se for macia e bem lisinha pode vim azedinha, dicinha, amarguinha que chupo ate umas horas..

• Cara, para uma mamada gostosa, precisa-se de uma vagina com pH neutro.

Sign In or Register to comment.