Homens, isso pode atrapalhar no sexo oral?
Boa tarde!
Então, meninos... (também meninas bi/lésbicas rsrsrs) queria saber se uma vag¡na meio ácida, azedinha, pode atrapalhar no s.e.x.o oral. Sabe aquelas vag¡nas que parece limão? Então, gostaria de saber se atrapalha, tira o tesão, é ruim, etc. Diga aí os contras de chupar uma azedinha! rsrsrs
Desde já obrigada aos que ajudarem!
P.S: para os desinformados, uma vag¡na com um gosto mais ácido não significa vag¡na doente. Então, não me venha com essa de passar num ginecologista e o carai a 4.
Comments
Contanto que esteja limpa e sem cheiro ruim... Porque tem umas que parece que vc tá com a cara num esgoto a céu aberto. Da vontade de gorfar em cima da mulé!.
e como vc sabe que ela é azedinha?
Não
Como eu adoro caipirinha e suco de limão bem forte, não atrapalharia em nada.
e como vc sabe que ela é azedinha? ²
Olá
Sinceramente? se eu experimentasse e fosse do jeito que você está dizendo, eu não chuparia mais!! a não ser que leve um sal de fruta junto afff cada pergunta!! eu nunca và isso!!!
Olha atrapalha um pouco mas estando bem lavadainha e gostozo! alias previro sabor moranguinho! Quero os meus pontos!
Nao sei fica com um gosto esquisito normal e bem melhor
Acredito que não,na hora do vamo ver,nada atrapalha rsrsrs.
amo uma ********* azedinha mais tem homens que nao gostam... na verdade prefiro de todo jeito se for macia e bem lisinha pode vim azedinha, dicinha, amarguinha que chupo ate umas horas..
Cara, para uma mamada gostosa, precisa-se de uma vagina com pH neutro.