Como deixar meu namorado louquinho na hora do S.e.x.o??

o que fazer para deixar ele todo e.x.i.t.a.d.o nas preliminares...

(:

me encham de dicas pessoaal

Update:

então ele tem fantasia de me ***** como estudante, colegial....

mais tipo, não sei a musica para dançar, uma que seja legal e sexy ao mesmo tempo

Comments

• UUuuuuhhhh arrasou na pergunta!

sahuasuahshuashuashu

Olha, o mais importante é ser bastante segura, desinibida e fazer aquilo que mais tem vontade... Pergunta pra ele se ele tem alguma fantasia e faz sem nenhum medo...

Vou te passar um link de um livro chamado "203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama"! É ótimo, cheio de dicas e conselhos, coisas que vão enlouquecê-lo MESMO. Baixa e dá uma conferida.

http://www.esnips.com/doc/243ec220-01bd-470a-86f9-...

Depois conta pra gente como foi!!!

• dê a ele aquilo que vc gostaria de receber,use a imaginação, beije chupe lambe, esfregue, acaricie, toque.

• Olá.

Ultimamente tenho aprendido muito sobre sexo. percebi que sexo é segurança, intimidade, cumplicidade é entrega, então minha sábia colega mais que dançar fazendo strip faça tudo com dedicação, com envolvimento, prazer, não tenha vergonha de pergunta-lo como você o pode agradar e de como pode melhorar o que esta fazendo.

Procure liberar as fantasias dele e as suas também.

Abraço.

• hum.. rsrs... bom é muito facil .. eu acho.. faça algo que vc nunca fez.. nao sei talvez um sexo oral ,anal sei lá isso depende de vc .. é facil deixar um homen louquinho quando fazemos algo que nunca fizemos..

faça um estrip .. com uma lingeri bem atraente .. com direito a sorvete e morangos de sobremesa.. senta em cima do....... e mexa um pouco rsrs e depois sai e dança de novo e assim vai.. tenho certeza que ele vai amar..

nossa!!! fiquei ate vermelha rsrs

espero ter te ajudado.. beijos..

• vc faz uma dança bem sexy antes da hora H., vai tirando peça de roupa por peça de roupa, coloka uma musiquinha S.A.F.A.D.A...

Sign In or Register to comment.