Como deixar meu namorado louquinho na hora do S.e.x.o??
o que fazer para deixar ele todo e.x.i.t.a.d.o nas preliminares...
(:
me encham de dicas pessoaal
Update:então ele tem fantasia de me ***** como estudante, colegial....
mais tipo, não sei a musica para dançar, uma que seja legal e sexy ao mesmo tempo
Comments
UUuuuuhhhh arrasou na pergunta!
sahuasuahshuashuashu
Olha, o mais importante é ser bastante segura, desinibida e fazer aquilo que mais tem vontade... Pergunta pra ele se ele tem alguma fantasia e faz sem nenhum medo...
Vou te passar um link de um livro chamado "203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama"! É ótimo, cheio de dicas e conselhos, coisas que vão enlouquecê-lo MESMO. Baixa e dá uma conferida.
http://www.esnips.com/doc/243ec220-01bd-470a-86f9-...
Depois conta pra gente como foi!!!
dê a ele aquilo que vc gostaria de receber,use a imaginação, beije chupe lambe, esfregue, acaricie, toque.
Olá.
Ultimamente tenho aprendido muito sobre sexo. percebi que sexo é segurança, intimidade, cumplicidade é entrega, então minha sábia colega mais que dançar fazendo strip faça tudo com dedicação, com envolvimento, prazer, não tenha vergonha de pergunta-lo como você o pode agradar e de como pode melhorar o que esta fazendo.
Procure liberar as fantasias dele e as suas também.
Abraço.
hum.. rsrs... bom é muito facil .. eu acho.. faça algo que vc nunca fez.. nao sei talvez um sexo oral ,anal sei lá isso depende de vc .. é facil deixar um homen louquinho quando fazemos algo que nunca fizemos..
faça um estrip .. com uma lingeri bem atraente .. com direito a sorvete e morangos de sobremesa.. senta em cima do....... e mexa um pouco rsrs e depois sai e dança de novo e assim vai.. tenho certeza que ele vai amar..
nossa!!! fiquei ate vermelha rsrs
espero ter te ajudado.. beijos..
vc faz uma dança bem sexy antes da hora H., vai tirando peça de roupa por peça de roupa, coloka uma musiquinha S.A.F.A.D.A...