Quando não está agradando vc fica sem graça de pedir pra tirar e aguenta até o fim?
Realmente é chato, quando a gente está ao lado da pessoa que a gente ama e ela resolve ver aquele programa de TV chato pra burro! A minha namorada adora assistir Faustão, Rebeldes e outras porcarias....eu fico sem graça pra pedir pra ela tirar do canal e fico assistindo aquelas baboseiras até o fim.....e vc? Aguenta firme assistir um programa desses em nome do amor?
Respostas sérias por favor!
Comments
HAHAHAHA essas ambiguídades são f.o.d.a.s mesmo KKKK'
Só tenho uma coisa a dizer... sua namorada tem um péssimo gosto , porque assistir Faustão é o cúmulo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
oi amore!
Xi,osso sua namo com esses programas viu!
Mas olha penso da seguinta maneira: se somos um casal há de haver um consenso e assistirmos aquilo que ambos gostam quando estamos juntos,mas quando estamos separados assistimos aquilo que nos parece ser a melhor programação.
Assim não há brigas e ninguém é obrigado à ver lixo cultural por causa do outro,há respeito!
ti amuu criatura
bjos
Oi =D
Por amor eu aguento tudo kk'
Mais eu pediria pra tirar kk'
E vc tem que ficar aguentando? Enquanto ela assiste vc pode ir fazer outras coisas, ou chega nela e fala, pô, eu quero namorar, e não ver Rebelde, cáspita!!!!
Eu tiro na kara de pau memo, ela tem medo de mim pq se ela reclama corto a mão dela.
kkkk!! Eu e minha mente mais que poluÃda!!!! kkkk!!
Bom, realmente creio que não seja uma sensação muito agradável, rs.
Abraços Yahoodianos.
kkkkk
Tudo em nome do amor!
Que lindo!
Mas eu pediria sim, rsrs.
é melhor pedir, pois se outra pessoa fizer isso com vc, vc nao vai gostar
kkkk
eu peço pra tirar !!