Quem tem visão empresarial ou é um bom empreendedor pra me responder esta pergunta?

Sei que a pergunta é corriqueira! Mas gostaria de receber sugestões de como abrir um pequeno negócio, com baixo investimento... Sei que o correto é procurar o Sebrae e fazer um curso de iniciante no assunto, mas o que voce pessoalmente sugeriria??

Comments

  • Hoje voce pode abrir sem receio uma loja de peças e serviços para Motocicletas, está sempre em expansão.

    abraços

  • É, amigo, acho melhor vc seguir a opinião dos outros colegas, pensar primeiramente no que vc gosta de fazer, depois mãos a obra!

    Que tal um CYBER CAFÉ ?????

    bOA NOITE! bONS SONHOS!

  • Pense antes de iniciar qualquer negócio. sugestão; entre para rede de distribuição de perfumes famosos.O investimento é baixo e os ganhos são garantidos.

  • Ponto de partida vc. tem que gostar do q vai fazer, pesquisa de mercado, ser perceverante, otimista, e muita fé, no inicio do negocio vc. tem q está na frente para administrar:

    - Gêneros Alimentícios

    - Prestação de Serviços

    - Comércio de Veículos.

  • Indiferente se é pequeno ou grande o se negócio tem quer ter a sua cara, ou seja, tem que ser de algo q vc goste...fiquei 6 meses desempregaga, logo não tinha verba pra investir num negocio, e comecei primeiramente pensando no q eu gostava...gosto muito de moda, foi aí q me surgiu uma ideia abri uma empresa de confecção, no inicio trabalhava somente com consignação hj tenho 15 funcionarios trabalhando pra mim, não foi tão facil no começo, mas como eu disse era algo q eu gostava....então segue a dica com que vc se identifica???

  • Depende muito! O que você considera um baixo investimento ?

    Um bom negócio, pra quem tem até R$500.000,00:

    - casa lotérica;

    - correios;

    - casa de café;

  • Antes de investir uma grande quantia para abrir um negócio e com risco de perder tudo, invista seu capital numa boa aplicação e tente algo inusitado, sem riscos, livrando-se de aluguel, empregados, instalações, máquinas etc... Acesse www.perfam.org

    Voce não tem nada a perder

Sign In or Register to comment.