Pessoal, pq esses times decairam seu futebol de um tempo pra ca?
Atlético PR e São Caetano??
Atlético PR: Campeao Brasileiro 2001, Campeao Brasileiro Série B 1995, Vice-Campeão Brasileiro 2004, Vice-Campeão da Libertadores 2005, Campeao da seletiva para libertadores de 1999, 3 Colocado Sulamericana 2006...
São Caetano: Bi-Vice-Campeão Brasileiro 2000 e 2001, Vice-Campeão Libertadores 2002, Vice-Campeão Copa Joao Avelange Modulo Amarelo 2000, Vice-Campeão Série C 1999 e Campeão Paulista de 2004.
Eu citei esses 2 times pq fizeram uma final de campeonato brasileiro em 2001, e ainda foram finalistas da libertadores e td em pouco tempo e hj em dia estao na serie b, oq vcs acham q aconteceu? o sao caetano nao tem uma grande torcida, o atlético tem uma torcida razoavel no seu estado, mas oque vcs acham q foi? tem historia recente boa
Comments
acho que não decaíram, sempre tiveram no fundo do poço, apenas deram uma de pombos voando entre águias e depois voltaram a realidade.
O São Caetano nunca teve torcida ou estrutura para ser grande, a verdade é essa. Servia como lavagem de dinheiro para as Casas Bahia. A polêmica com o jogador Serginho piorou mais ainda a situação.
O Atlético-PR ainda pode se levantar, pois é o clube financeiramente mais saudável do Brasil, e um dos que possuem a melhor estrutura fÃsica, além de uma torcida razoável.
e eu com isso?
MA ADMINISTRAÃAO
FLWS
O São Caetano num tem estrutura necessaria pra ser um time de topo nem dinheiro! O Atlético Paranaense é só um ciclo , logo logo ta na Série A de novo!
sim