DEPRESSÃO é coisa do demônio?

Ou o demônio q é coisa de depressivo....?

Comments

  • TODO CASO não resolvido, seja vivencial, espiritual, de saúde mental ou qualquer outro, que deixe uma pessoa muito chateada, muito triste e não resolve a situação, entra no estado de Depressão.

    São milhares de possibilidades.

    Cada pessoa em Depressão terá que em Terapia, encontrar sua própria causa.

    As causas vivenciais podem ser conhecidas, então terão que ser resolvidas.

    E não adiantam paliativos, sem saber a causa, como irá solucionar?

    Se você acredita em Demônios, se acha que esteja sob efeito, sim, isto poderia lhe provocar um estado de Depressão.

    Definir o que são ações demoníacas não basta acreditar no bem e no mal, em Deus ou no Demônio, pois muitas vezes são apenas os mal entendidos que levam uma pessoa à esta tristeza, por falta de compreensão e até ERRO de causa, mas se deprimem sim, e alguns casos, até pior, podendo entrar em estado de apatia.

    Evidente que os que não acreditam em Demônio, não terão Depressão por tal motivo!

  • CADA IDEIA!!!!!!!!!!!

  • Amado,

    tudo em excesso nao tem normalidade, ate depressao. a depressao eh mais um dos sentimentos do ser humano, todos em algum momento da vida sentira depressao, mas com limite. uma depressao desmedida nao tem normalidade. o Senhor planta sentimentos bons em nosso coracao, oenhor planta sonhos q so ELE sabe o porque da gente sonhar com aquilo, mas o demonio planta os ruins; nao podemos permitir q nenhuma depressao se instale em nosso coracao por demasiado tempo, e se acaso acontecer, abra o olho, porque nao tem normalidade sentimento ruim se instalar em nosso coracao sem data p sair. fica na Paz♥

  • demonio naõ existe para de culpar os outros (o capeta no caso) para suas mazelas

  • Coisa do demônio é essa pergunta boba em pleno 2012. quem põe a culpa no demônio ainda? tsc tsc..

  • É DEFICIÊNCIA DE PRODUÇÃO DE SEROTONINA, NEUROTRANSMISSOR QUE REGULA O HUMOR!

    CAPETA É VC, DE FAZER UMA PERGUNTA TÃO ESTÚPIDA QUANTO ESTA!

  • acho qe não ... eu não falo mal deles , pois não sei como eles se sentem né ?

  • Não, depressão é frescura mesmo. . .

Sign In or Register to comment.