Queria saber por que minha pergunta foi excluida?
so porque eu queria mostrar a verdade sobre o Papa, por acaso os administradores são catolicos apostoloicos ramanos?
vcs so contribuem para esses fariseus afastarem o povo da verdade do caminho de DEUS, assim como antigamente os religiosos perseguiram a JESUS, continua nos dias de hoje, mais saiba que eles serão cobrados de DEUS por ter desviado a verdade e ter levado as pessoas a perdição eterna.A verdade que o Papa não salva ninguem.
Comments
eu não li sua pergunta mas acredito que sua pergunta tenha sido excluída por estar contrária aos princípios do yahoo respostas. boa sorte na próxima!
Leonardo, eu não sei, você não saberá e ninguém também saberá o porque da exclusão da sua pergunta. Ja me insurgi com o YAHOO sôbre isso. A exclusão pura e simples e dizendo que foi infrinida as leis da comunidade não são válidas.
Leonardo,ninguem salva ninguém. Que nos salva é a nossa fé, a nossa vontade de viver.
sei lá
A minha também foi!!
Postei ontem e havia muitas respostas!!
Mas deixa pra lá!! Isso não nos leva a lugar algum!!! A não ser da o fora do YR kkkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Tete
hehehehehehehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehheheheheh...
E o engraçado, é que falam em deus.
Você crê que esses têm alguma luz de inteligência ou de sabedoria?
Não me consta. Isso é gente da camada inferior, colega.
Poste sua "pergunta" outra e outra vez.
.
Bem vindo ao mundo dos excluidos...
Que povinho ignorante esses ae q responderam viu... antes nao tivesse perdido o tempo deles para insultar ou coisa assim. Não liga naoh. à assim mesmo sow, tem pessoas imbecis que nao sabem dar respostas suficientes, e acham por meio de denunciar uma pergunta para se safar, ou pq simplesmente, nao gosta e atinge o que eles aprenderam.
Deve ser que falou coisa que não deve e não sabe..
E continuar falando vai excluir sempre...
Melhor nem discutir..... pois vai ser dificil algue te escutar pelo menos vc não se estressa abraçossss
Olá, leonardo.
Sou católica e tenho muito respeito pelo Papa Bento.
Tenho plena consciência de que o Papa não salva ninguém.
Agora pode me dizer de onde o senhor tirou a conclusão de que a verdade está desviada e de que estamos todos perdidos eternamente?
Agradeço a explicação.
PS: A pergunta, quando é feita com educação e dentro das regras e da polÃtica do YR, raramente é excluÃda.