quais são os carros antigos q são usados para rachas?

Eu vou fazer 18 anos e vo pegar um carro n quero usar para racha mais eu quero um bem velos sabe mais ainda mesmo antigo dos anos 60 a os 90 tipo o opala (so sei esse antigo velos kkk)

obrigado ^^

Comments

• os carrões das antigas como o Opalão, Dojão, Maverick e os fora de série como os Puma e Santa Matilde, tem motores demais, mas não são carros para correr, o legal desses carros é dar umas aceleradonas nas saídas de farol ou naquelas ruas com umas boas retas, dar uma entuchadas e depois sair de boa, nisso eles são ótimos.

eu adoro os motores AP, eles são ferozes.

mas os entusiastas deles que me perdoem, mas não tem como comparar AP com Chevrolet 6 cilindros, AP não tem a menor chance contra um opalão turbinado.

contra aspirado, AP turbinado até vai e é o que se vc mais por ai na rua, mas um seisão turbado acaba virando covardia contra os golzinhos.

apesar de tanta força esses carrões antigos não são para correr.

pra andar rápido mesmo, não é legal, eles não tem estabilidade pra isso.

a menos que vc gaste uma nota na suspensão, o que vai deixar o carro duro e ruim de andar de boa, esqueça correr com essas barcas, é perigoso.

vc quer um carrão para arrepiar na velocidade final, o Omega nacional.

aquilo é um capeta se for preparado, com esses carros vc consegue andar a 180, 190, 200 km/h como se estive passeando, são sólidos e extremamente estáveis.

mérito de uma suspensão projetada para ser estável em alta velocidade e um monobloco robusto.

pega um omegão 3.0 e poem uma turbininha basica, passa dos 220 km/h facil facil.

outro carrão pra isso tambem são as BMW da série E36, dos anos 90.

vc compra elas por uns 30 contos e com uma leve mexidinha, tipo um turbinho básico e vc consegue chegar a mais de 250 km/h tranquilamente.

quer carro pra correr tem que ser coisa projetada pra isso.

Gol, Parati, Passat nacional, Opala, Dojão, Maveco, Chevette, Fusca, apesar de serem ótimos carros para se preparar, não tem como faze-los para passar dos 200 km/h e continuarem "usaveis" nas ruas.

se for só pra umas pisadas até vai.

• desde quando opala é veloz ?

• Gol GTi de 89 a 94 . Por que ? Velocidade final muito boa pra um carro da época. O primeiro carro a ter injeção eletrônica e pra mim o melhor motor ja fabricado pela VW que é o 2.0 AP . Carro de bom consumo também, um clássico esportivo e bem veloz. Por onde passa chama atenção ! E também tem muito conforto por ser um carro completo e ter de série bancos Recaro originais ! Excelente carro. Opinião de quem tem um ! Vou por na fonte algumas imagens !

• Assim cara, Racha é proibido em ruas publicas.

Mas mesmo assim, em praticamente em todas as capitais, existem racha de rua, que creio eu que é esse que você quer participar.

Eu trabalho com preparação Automotiva (Turbo, Aspro e Suspensões de Competição).

Então eu participo também de racha de rua.

Os Carros mais usados aí para isso, é o Opala a Caravan (Esses não correm muito, mas tem uma boa arrancada), e os Vw's Quadrados.

Esses andam muito bem quando preparados.

Mas tem também os Mitsubishi Eclipse, e outros como o Uno 1.6r (Esse quando preparado anda muito também), e Honda civic tem muito também.

Eu tenho uma saveiro turbo e uso ela para isso também, e falo que os Vw's aqui no Brasil são melhores.

• Racha é crime se não for feito em local apropriado e autorizado. Os melhores carros antigos pra racha são: Opala, Maverick, Dodge Charger, Dodge Dart. Esses são brasileiros. Os americanos são: Mustang GT, Camaro, Road Runner, Barracuda, Chevelle, corvette, etc.. São todos Muscle Cars. Se vc quiser um carro brasileiro que não seja nesse estilo, ou não conseguir achar nenhum desses carros, tem o Gol e o Passat que eles usam muito em arrancada, mas que devem receber uma preparação forte de motor.

Sign In or Register to comment.