gente estou com minha mestruacao atrasada 16 dias?

estou com minha mestruacao atrasada 16 dias, estou com o sintomas de gravidez o unico q nao sinto é dor nos seios, fiz o Beta HCG e deu nao reagente, isso é realmento confiavel com apenas 16 dias de atraso ja da pra saber se esta ou nao gravida???

Comments

  • Olá . Olha, você não foi muito específica, mas se estiver grávida .. só com 16 dias de atraso, já tá sentindo síntomas de grávida ? Isso também vai depender do organismo, né.

    Menina, se você já tá á 16 dias com essa dúvida, porque você não faz exame de sangue ? esse é 100% seguro .. vai logo, fazer .

  • No 1° dia de atrazo, o beta já confirma, vá no seu ginecologista e se ele recomendar : repita o exame!

  • Bom quando fez 16 dias de atraso fiz o beta e deu negativo, tbm sentia alguns sintomas, depois de 2 meses e 11 dias de atraso ela desceu, fiquei triste mas vou tentar novamente.

    bjs

  • Amiga, com 16 dias de atraso o beta-hcg é confiável sim, salvo se houve erro de laboratório. Não adianta como sugeriram que você tente confirmar o beta-hcg com o teste de farmácia porque o beta-hcg é muito mais sensível que o teste de farmácia e se ele deu negativo, obviamente o teste de farmácia dará negativo também. Procure seu ginecologista para que seja investigada a causa de sua amenorréia e de seus sintomas. Boa sorte.

  • Tenta fazer o teste de farmácia também. Com uma semana de atraso já dá para fazer. O beta é o mais confiável e com menos de uma semana já acusa gravidez. Se no seu caso não acusou, provavelmente você não está grávida. Como eu te falei tenta fazer outro teste ou então procure o seu médico.

  • 90 por cento de chance de vc estar gravida, com minha esposaaconteceu a mesma historia

  • se você fez o exame e não deu nada...pode ficar despreocupada...desencana que logo logo sua menstruação vem...mas aí se passar um mês e nada, vá a um ginecologista e peça um exame.

    Mas o importante é vc desencanar....qto mais preocupada ficar...aí sim que sua menstruação não vem.

Sign In or Register to comment.