Foi terrivel!!!! Foi com um amigo meu, fui pressionada pelas minhas amigas e acabei ficando com ele sem querer e depois acabou a amizade com um dos meus melhores amigos... AFF não gosto nem de lembrar foi HO-RRI-VEL...
Foi tri legal eu beijei dois se não iria ser caguetada por um deles haeuiahuiehauiehuaheuahe , mais foi legal o menino não era bv e ele gostou do meu beijo hehe
Comments
Foi terrivel!!!! Foi com um amigo meu, fui pressionada pelas minhas amigas e acabei ficando com ele sem querer e depois acabou a amizade com um dos meus melhores amigos... AFF não gosto nem de lembrar foi HO-RRI-VEL...
Frustrante. Foi com um garoto.
FOi nojento não gostei do primeiro pois não sabia que usava lingua
Hoje em dia eu acho uma das coisas mais gostosas do mundo
beem, foi muito vergonhoso, eu era muito timida, foi na escola na hora do recreio magina todo mundo olhando, primeiro eu fiquei super nervosa, aaai depois eu comecei a imitar o que o menino tava fazendo, e no finaal saiu um beeijo super gostoso e suavee ée isso ai!
Foi tri legal eu beijei dois se não iria ser caguetada por um deles haeuiahuiehauiehuaheuahe , mais foi legal o menino não era bv e ele gostou do meu beijo hehe
Foi terrÃvel. O bigode delA me arranhava. Foi até um pouco decepcionaste.
o meu primeiro beijo ainda não aconteceu ;D
pk eu kero ter o meu primeiro beijo com vc xDDD
aiiiiiiiiiiiiiiin nao gosto de lembrar foi um desastre euri :B
não lhe interessa