O que fazer qnd vc não tem mais confiança em seu namorado(a)?

Eu perdi a confiança em meu namorado,mas não pq eu descobri algo q fisesse eu perder a confiança nele,mas sim pq ele n faz questão nenhuma de me passar confiança,ele é muito desligado comigo. Será que a melhor solução é terminar? pois isso já está me prejudicando.

Comments

  • Minha linda para ser franco, percebi em tuas próprias palavras que já não há mais uma química ou compatibilidade que os envolvem para continuarem, devido a reação dele é de quem não possui mais esta compatibilidade e me parece que você também não tem mais, então é melhor que você busque novos horizontes, devido a que só estará perdendo tempo com algo que só tende a piorar e quanto mais demorares, mais tarde será o reencontro com a felicidade de uma compatibilidade em sua plenitude, parte da premissa que vivemos uma só vez, então é muito pouco tempo para perder com meias luzes ou meias verdades de expressões amorosas.

    Um abraço e amo você também

  • Converse com ele , e se , mesmo assim vc não sentir confiança , termine.

  • Oi amiga, vc mesma deu a resposta p/ sua pergunta...! Se numa relação não existe mais confiança, e um está prejudicando o outro...existe tudo aí, menos namoro...! Acho q vc deveria conversar com ele, já q pretende terminar mesmo, então não tem nada a perder né..? Se ele não tiver argumentos p/ te convencer a continuarem juntos, então é cada um p/ o seu lado...infelizmente...!

    Abração.

  • Um relacionamento para dar certo tem que ser baseado em confiança, se você não sente confiança nele não será feliz, muito menos na sua situação: se você acha que ele está te prejudicando, pense bem, temos que optar pelo que nos faz bem...siga seu coração e procure a melhor opção, aquela que vai te fazer mais feliz.

  • Converse primeiro jogue duro com ele se caso depois ele continuar agindo da mesma forma caia fora ele não nada contigo.E parta para outro não fique sozinha se lamentando.

  • Amiga, se vc não estiver se sentindo bem ao lado deste rapaz não tem pq continuarem juntos! Cuide-se e seja Feliz!

    Tenho certeza que vc encontrará um homem que te fará Feliz de verdade!

    Bjusss e boa sorte!

  • Se está na dúvida, porque não senta e conversa com ele? Põe as cartas na mesa e, se ele ficar enrolando ou a explicação dele não te convencer, o melhor é terminar, do que seguir com algo que está te incomodando, não é mesmo?

  • Difícil dizer Jocynha.

    Se ele for muito jovem, por volta dos 18 aos 20 anos, é normal ser assim mesmo, desligado.

    Os homens demoram mais a amadurecer.

    Talvez seja o caso de vc ser mais compreensiva.

    Beijos querida

  • Parece-me que o melhor é terminar, pois se ele estivesse interessado na relação ele faria de tudo para você confiar e amá-lo. Mas converse com ele antes.

  • converse primeiro e se mesmo assim não sentir confiança , termine

Sign In or Register to comment.