Seja ele real ou de ficção...
Strelok - ficção
Eddie Guerrero -real
Jesus!
Jesus cristo e jeova deus!flw
DEUS...
Mas cada um tem seu herói. Vai de acordo com sua vivência...
Muitas vezes temos heróis de ficção, ou seja, imaginários... Mais é vc quem sabe...
Espero ter ajudado! Bjs
Jesus
Deus
Maior herói real = Deus com certeza
Maior herói de ficção = não sei dizer um certo, mas sou muito fão do Batman
MC Catra,pq ele tem 4 mulheres e 23 filhos.Imagina como é conviver com todo esse pessoal?esse cara deveria ser canonizado XD
A maioria das pessoas vão comentar: "Meu pai" ou "Jesus"..
Mas na realidade, acho que uma pessoa que eu consideraria como herói foi o Walt Disney, grande parte da minha infância se deve a ele..
O meu maior herói foi o meu avô. Pois ele faleceu há alguns anos...Eu não tive pai, então ele assumiu esse papel cuidando de mim e me ensinando tudo. Devo tudo o que eu sou hoje à ele.
Comments
Strelok - ficção
Eddie Guerrero -real
Jesus!
Jesus cristo e jeova deus!flw
DEUS...
Mas cada um tem seu herói. Vai de acordo com sua vivência...
Muitas vezes temos heróis de ficção, ou seja, imaginários... Mais é vc quem sabe...
Espero ter ajudado! Bjs
Jesus
Deus
Maior herói real = Deus com certeza
Maior herói de ficção = não sei dizer um certo, mas sou muito fão do Batman
MC Catra,pq ele tem 4 mulheres e 23 filhos.Imagina como é conviver com todo esse pessoal?esse cara deveria ser canonizado XD
A maioria das pessoas vão comentar: "Meu pai" ou "Jesus"..
Mas na realidade, acho que uma pessoa que eu consideraria como herói foi o Walt Disney, grande parte da minha infância se deve a ele..
O meu maior herói foi o meu avô. Pois ele faleceu há alguns anos...Eu não tive pai, então ele assumiu esse papel cuidando de mim e me ensinando tudo. Devo tudo o que eu sou hoje à ele.