Adesivo Evra me ajudem!?
coloquei o adesivo pela primeira vez,e depois passou 24 hrs transei com o meu namorado sem proteção será que o adesivo já tinha dado efeito?? ou vou ter que comprar uma pílula do dia seguinte nao gostaria de tomar! me ajudem!
Comments
O adesivo "Evra" funciona como os comprimidos combinados monofásicos de 21 pílulas por cartela.
Se você colocou o 1o. adesivo no primeiro dia da menstruação, já a partir desse dia você estará protegida.
Deverá trocar de adesivo uma vez por semana, no mesmo dia em que colocou o primeiro. Total 3 adesivos.
Total de dias: 21 dias. Igualzinho às pílulas anticoncepcionais.
Ficar 7 dias sem colocar adesivo.
Deverá menstruar em algum dia dentro destes 7 dias.
No 8o. dia colocar um novo adesivo de uma nova caixa de 3 adesivos.
E assim sucessivamente.
Moral da história: Tomar a pílula do dia seguinte para quê?
Fique tranquila.
Boa sorte.
Eu te falo ,provado e comprovado q engravidei as 3x usando o EVRA...
td direitinho...certinho, corretamente...
e ai POSITIVAO...
e a pilula do dia seguinte só vai desregular td seu corpo, alem de nao fazer bem a vc...
NAO tome...por favor...
se tiver q ser, sera...
mesmo usando, eu fiquei...
mas acho q nao é seguro, ainda mais a primeira vez, a primeira semana, o primeiro adesivo...
continue usando, pq meus filhos nao tiveram problemas...
ai se na terceira semana, terceiro selinho, nao descer a monstra, ou ser de cor diferente, faça o BETA HCG e US...ok...
boa sorte...td de bom...
otima terça feira...
Nossa 24 horas é pouco tempo acho que naum deu tempo nem deve ter colado direito rsrsr brincadeira
Falando serio naum toma pilula naum oque tiver que ser será pilulas podem formar cistos no ovario dai o negocio fica complicado
Confie em Deus que tudo vai dar certo
Espero ter ajudado
Se for seu primeiro contraceptivo, melhor tomar a pilula do dia seguinte, porque existe um periodo de adaptação de mais ou menos 30 dias .
Mas se ja usava outro antes e apenas mudou de medicamento, pode ficar tranquila.
Ja usei o Evra e ele protege tanto quanto qualquer outro. Só não deixar desgrudar