Acho que meu namorado descobriu que fui garota de programa, o que voces acham? Nao quero perde-lo.?
Namoro ha 3 meses com um libanes, sou completamente apaixonada por ele, sei que ele gosta de mim, mais nao tanto como eu dele. O fato e que ontem bebi muito e acabei mandando um e-mail pra ele dando a entender que eu fui garota de programa. Foi um momento de necessidade, ele sabe da minha vida, diz me admirar muito, estava sem emprego, minha mae doente e nao sem dinheiro nem pro passe de onibus, foi muito,muito dificil. Tenho muita vergonha disso, mais realmente eu nao tinha o que fazer. Foi pouco tempo, hoje tenho um emprego legal, e por nada nesse mundo eu faria aquilo de novo.
Ele me ligou assim que enviei o e-mail e eu estava chorando, ele queria vir falar comigo e eu ano queria, me disse pra eu nao me preocupar, que nao fiz nada de errado, e que hoje a gente conversa.
Eu estou DESESPERADA, adoro ele, e realmente nao quero perde-lo. Esta bem obvio o que sinto por ele,qualquer um sabe que sou apaixonada por ele. Por favor me ajudem, nao estou conseguindo me concentrar no meu trabalho com medo. Voces acham que o fato de ter feito aquilo pode mudar algo entre eu e ele?
Comments
QUERIDA, EMBORA NAO APOIO A PROSTITUICAO, CONFECO PRA VC Q ACHO + PODRE ESSAS MULHERES Q NAO SAO MERETRIZES E SE FAZEM D SANTINHA + ANDAM DANDO AI PRA TODOS E D GRACA.... A TORTO E A DIREITO, DO Q AQUELAS Q ESTAO ALI MUITAS VEZES NUM MOMENTO DE DESESPERO, ADMIRO VC POR TER DADO A VOLTA POR CIMA, ACREDITO + NO Q VC DIZ DO Q EM MUITAS MULHERZINHAS D BALADA COM CARA D SANTA, GOSTEI D SUA SINCERIDADE E SE ELE VIR A TE DEIXAR E PQ ELE NAO SABE VALORIZAR SEU CARATER E VC TEM Q CONTROLAR A PAIXAO, PQ VC NAO PODE DEIXAR ESSE SENTIMENTO POR ELE SER MAIOR Q O SEU AMOR PROPRIO...SEJA SEGURA E TRANSMITIRA SEGURANCA PRA ELE, VC JA VIU Q BEBIDA ATRAPALHA, ENTAO FUJA DISSO E BOA SORTE...
so vc falar com ele que isso foi passado mais se ele terminar pode ter certeza le nao gosta de vc
se gostasse mesmo ele sentaria econversasse com vc sobre tudo o que vc quer da viad
se ele não for preconceituoso?
mais já que você começou a falar....
agora encare o problema!!! nem tudo na vida da gente tem que se exposto para o companheiro não!
isso eu aprendi e estou aprendendo com o tempo.
tem certas coisas que é melhor deixar quieto !
no seu caso foi passado,já passou,agora na primeira briga com ele fique atenta,pois ]ele vai te jogar na cara isso!
converse com ele direitinho,fala que foi uma vez só,não entra em detalhes e espere para ver!
e boa sorte! se ele te ama e não for machista vai entender.
agora se não entender ou se não der certo depois o seu relacionamento,na próxima vez servirá de exemplo,pois nem tudo o homem deve saber!principalmente sobre o passado,pois não diz a respeito a ele!boa sorte!
se ele gosta de você você realmente acha que muda algo? claro que não! foi uma epoca de necessidade ! é só se abrir com ele, deixe ele te ajudar a superar isso.. se ele não te aceitar então você diga pra ele "foi uma epoca dificil e me envergonho do meu passado, mas fiz porque não queria perder minha mãe e foi a unica saida, se você não aceita isso então você não é o que eu pensava"
.. boa sorte
bom axo q vc deve contar a verdade, se ele gosta mesmo de vc vai entender q foi so por necessidadade, talves ate brigue mas logo volta atras e pede desculpa.. Força,, e lembre-se a verdade sempre vem a tona
Se ele te amar de verdade ele te aceitará como é e como foi...e fim
se ele nao eceita seu passado é porque nao te merece
cconverse e conte que vc nao é mais e que isso já foi
se ele nao te quizer parta pra outra e seja mais voce!
Olha, não dá pra te julgar, vc tinha seus motivos. Mas o que vc fez, vc fez, não tem como mudar. A gente vive das consequências das nossas decisões. O jeito é você encarar de cabeça erguida, sem ter vergonha de nada. Se vc perder o seu namora, acontece. Não há nada q vc possa fazer.
Seja sincera a sinceridade é tudo em um relacionamento, Converse com ele explique toda a sua situação, se ele te ama vai entender. Só não se desespere esculte seu coração ele dirá como vc resolverá essa situação.
o q ja foi ja foi ne...n tem como mudar o passsado, ou ele aceita ou n