Acho que meu namorado descobriu que fui garota de programa, o que voces acham? Nao quero perde-lo.?

Namoro ha 3 meses com um libanes, sou completamente apaixonada por ele, sei que ele gosta de mim, mais nao tanto como eu dele. O fato e que ontem bebi muito e acabei mandando um e-mail pra ele dando a entender que eu fui garota de programa. Foi um momento de necessidade, ele sabe da minha vida, diz me admirar muito, estava sem emprego, minha mae doente e nao sem dinheiro nem pro passe de onibus, foi muito,muito dificil. Tenho muita vergonha disso, mais realmente eu nao tinha o que fazer. Foi pouco tempo, hoje tenho um emprego legal, e por nada nesse mundo eu faria aquilo de novo.

Ele me ligou assim que enviei o e-mail e eu estava chorando, ele queria vir falar comigo e eu ano queria, me disse pra eu nao me preocupar, que nao fiz nada de errado, e que hoje a gente conversa.

Eu estou DESESPERADA, adoro ele, e realmente nao quero perde-lo. Esta bem obvio o que sinto por ele,qualquer um sabe que sou apaixonada por ele. Por favor me ajudem, nao estou conseguindo me concentrar no meu trabalho com medo. Voces acham que o fato de ter feito aquilo pode mudar algo entre eu e ele?

Comments

  • QUERIDA, EMBORA NAO APOIO A PROSTITUICAO, CONFECO PRA VC Q ACHO + PODRE ESSAS MULHERES Q NAO SAO MERETRIZES E SE FAZEM D SANTINHA + ANDAM DANDO AI PRA TODOS E D GRACA.... A TORTO E A DIREITO, DO Q AQUELAS Q ESTAO ALI MUITAS VEZES NUM MOMENTO DE DESESPERO, ADMIRO VC POR TER DADO A VOLTA POR CIMA, ACREDITO + NO Q VC DIZ DO Q EM MUITAS MULHERZINHAS D BALADA COM CARA D SANTA, GOSTEI D SUA SINCERIDADE E SE ELE VIR A TE DEIXAR E PQ ELE NAO SABE VALORIZAR SEU CARATER E VC TEM Q CONTROLAR A PAIXAO, PQ VC NAO PODE DEIXAR ESSE SENTIMENTO POR ELE SER MAIOR Q O SEU AMOR PROPRIO...SEJA SEGURA E TRANSMITIRA SEGURANCA PRA ELE, VC JA VIU Q BEBIDA ATRAPALHA, ENTAO FUJA DISSO E BOA SORTE...

  • so vc falar com ele que isso foi passado mais se ele terminar pode ter certeza le nao gosta de vc

    se gostasse mesmo ele sentaria econversasse com vc sobre tudo o que vc quer da viad

  • se ele não for preconceituoso?

    mais já que você começou a falar....

    agora encare o problema!!! nem tudo na vida da gente tem que se exposto para o companheiro não!

    isso eu aprendi e estou aprendendo com o tempo.

    tem certas coisas que é melhor deixar quieto !

    no seu caso foi passado,já passou,agora na primeira briga com ele fique atenta,pois ]ele vai te jogar na cara isso!

    converse com ele direitinho,fala que foi uma vez só,não entra em detalhes e espere para ver!

    e boa sorte! se ele te ama e não for machista vai entender.

    agora se não entender ou se não der certo depois o seu relacionamento,na próxima vez servirá de exemplo,pois nem tudo o homem deve saber!principalmente sobre o passado,pois não diz a respeito a ele!boa sorte!

  • se ele gosta de você você realmente acha que muda algo? claro que não! foi uma epoca de necessidade ! é só se abrir com ele, deixe ele te ajudar a superar isso.. se ele não te aceitar então você diga pra ele "foi uma epoca dificil e me envergonho do meu passado, mas fiz porque não queria perder minha mãe e foi a unica saida, se você não aceita isso então você não é o que eu pensava"

    .. boa sorte

  • bom axo q vc deve contar a verdade, se ele gosta mesmo de vc vai entender q foi so por necessidadade, talves ate brigue mas logo volta atras e pede desculpa.. Força,, e lembre-se a verdade sempre vem a tona

  • Se ele te amar de verdade ele te aceitará como é e como foi...e fim

  • se ele nao eceita seu passado é porque nao te merece

    cconverse e conte que vc nao é mais e que isso já foi

    se ele nao te quizer parta pra outra e seja mais voce!

  • Olha, não dá pra te julgar, vc tinha seus motivos. Mas o que vc fez, vc fez, não tem como mudar. A gente vive das consequências das nossas decisões. O jeito é você encarar de cabeça erguida, sem ter vergonha de nada. Se vc perder o seu namora, acontece. Não há nada q vc possa fazer.

  • Seja sincera a sinceridade é tudo em um relacionamento, Converse com ele explique toda a sua situação, se ele te ama vai entender. Só não se desespere esculte seu coração ele dirá como vc resolverá essa situação.

  • o q ja foi ja foi ne...n tem como mudar o passsado, ou ele aceita ou n

Sign In or Register to comment.