Desabafo II: Me assumi há 8 dias atrás, fui pressionado e cedi às pressões?

Na sexta-feira, fiz um "desabafo" aqui, dizendo que me assumi no Domingo, 14 de junho

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

Fiquei lisonjeado com as respostas que obtive

Obrigado a todos :)

Entretanto, devido às pressões e acontecimentos dos últimos dias, resolvi ceder às "súplicas" de meus pais

Vou resumir o que aconteceu no Sábado

Meu pai foi até meu quarto e sentou-se de frente para mim

Disse que ninguém estava me julgando ou criticando

Eu disse que sim, chorando :(

Minha mãe veio logo em seguida dizendo para meu pai não se preocupar, pois jamais darei um desgosto desse tamanho para eles. Disse que se eu ficar com algum homem, me cobre de pancada, na frente do rapaz, e que passarei muita vergonha nesse dia.

Eu fiquei quieto e ela me perguntou, mais uma vez, se eu já tinha transado com algum homem

Eu disse que não, mas só pq não quis. Ela ficou alegre ("Ufaaaa... Têm salvação então), mas cortei o clima em seguida:

"Não transei, mas beijei. Vários. Várias vezes. De língua. Foi gostoso"

Aff... Ela mereceu ter ouvido isso

Disse que eu deveria fazer exame de sangue para saber se possuo alguma doença (???) e que é feio beijar homens

Eu disse: "Mas você beijou e beija homem até hoje"

Ela me bateu [:(], abriu minha gaveta e rasgou 3 camisetas minhas. Eu disse que ela não tinha o direito de fazer isso, pois eu comprei aquelas camisetas com o meu dinheiro

Ela saiu do quarto chorando

Mais tarde, me chamou em seu quarto e me pediu para deitar ao seu lado

Eu deitei e deixei que ela me abraçasse. Ela disse que eu deveria tomar o meu rumo e que não esperava mais nada de mim. Disse que meu irmão ficará com tudo meu e que acabei com minha vida, além de ter acabado com a vida dela e de meu pai

Além disso, disse que a psicóloga disse que só depende de mim se tratar, mas que eu não estava querendo (Pelo visto, essa psicóloga foi influenciada por ela)

No meio da conversa, meu pai disse algo que eu não sabia: "Ela tentou se matar ontem" :(

Antes de sair do quarto, lhe disse: "Então você não me ama"

Ela disse: "Não te aceito"

Nesse momento, tive a certeza de que não poderei contar com eles

Voltei para meu quarto e deitei em minha cama. De madrugada, ela acordou e desceu. Eu não estava conseguindo dormir e fui atrás dela, com medo de que cometesse alguma "besteira"

Felizmente, só foi até a cozinha beber água

No domingo, minha mãe recebeu um telefonema. Era uma amiga minha

Minha mãe queria falar com ela mesmo, pois achava que ela tinha me influenciado

Fechou a porta do quarto e as duas conversaram por horas

Após o término da conversa, minha mãe, muito calma, me entregou o telefone e conversei com a minha amiga

Perguntei o que tinham conversado e ela foi super breve

"O que eu não quero para minha filha, não quero para você. Dou total apoio à sua mãe e incentivei ela a te levar, sim, ao psicólogo"

Ela não quer. E se a filha for lésbica? Ela já pensou nisso? Irá impedir sua filha de ser feliz da maneira que achar melhor?

Aff... MÃES, MÃES, MÃES...

Minha mãe estava super feliz, afinal alguém tinha concordado com ela

Antes da tarde chegar ao fim, disse para minha mãe que tinha "esquecido" de tudo

Ela ficou muito feliz e me abraçou. Além disso, me pediu para ir à Igreja com ela. Fui...

No caminho da Igreja, disse para ela que eu tinha sido influenciado por um rapaz que havia feito um curso comigo no ano passado. Disse que ele me obrigou a ficar com ele. Ela ficou super brava, mas feliz, pois eu estava contando a "verdade"

Ela disse que, de agora em diante, terei uma vida "nova", que jamais me deixarei ser influenciado por terceiros e que encontrarei a mulher da minha vida.

Disse que é grata à minha amiga e que faz gosto do meu namoro com ela. Eu disse que não, pois ela é muito mais velha do que eu. Ela riu e passou a falar sobre meninas comigo (aff...)

Na Igreja, eu pude ouví-la, agradecendo: "Obrigada Senhor... Meu filho está de volta"

Tsc, tsc, tsc, tsc..

Ela arrumou até um afilhado para mim. Batizarei o menino em Setembro

Voltando para casa, ela disse que irá me dar um carro e, futuramente, um apto. Bateu na mesma tecla: "Você será feliz, filho. Vai se formar, vai fazer outra faculdade, vai ter o seu carro e blá, blá, blá"

Em casa, subi até o meu quarto e o meu irmão disse que sabia que eu estava mentindo para os meus pais. Eu disse que não, que tinha esquecido de tudo mesmo. Ele disse que tinha lido os e-mail's que mandei para os meus amigos, dizendo que iria fingir, e que estou em "suas mãos"

Aff... DESOCUPADO

Ele é muito imaturo. Têm muito o que aprender com a VIDA

Ele "apanhará" muito na VIDA... Assim espero

De qualquer forma, não me assustei, pois ele "ladra, mas não morde"

Não devo satisfações da minha VIDA para o meu irmão (que irmão hein...)

Bom, voltando ao meu "problema", acho que vai ser melhor

Update:

Enfim... a vida é assim mesmo

Mas não me considero um perdedor. Vou sair vitorioso no final

Vou mostrar para eles que sou muito mais que "GAY", essa abominação como costumam dizer

Vou vencer na vida e eles terão muito orgulho de mim

Até lá, vou fingindo, abstraindo, ignorando... As coisas ficarão mais fáceis e darei o golpe de independência logo mais

Não guardo rancor deles, já que sempre estiveram muito vinculados ao lar e à família sem demais experiências de vivência, portanto, para eles, o que vale é o que já ouviram/viram sobre o assunto na língua do povo. Um dia, eles aprendem com a VIDA

Espero que nada seja em vão e que esteja VIVO para olhar para trás e dizer: "Consegui... vou viver a minha vida agora. Vou ser feliz, ao lado do cara da minha vida"

P.S: Não me arrependo de ter me assumido no Domingo, pois fui verdadeiro comigo mesmo. Fui digno e fiel à minha pessoa

Bom dia a todos

Comments

  • Imagino que você falou o que ela queria ouvir.

    Foi esperto, pois arranjou um jeito de arrumar a porcaria que havia cometido, que era o de ter contado para quem não está apto a saber.

    Agora é o seguinte, leve sua vida, na clandestinidade mesmo, e jamais fale nada para eles. Eles devem morrer sem saber, porque gente cabeça dura não tem solução.

  • Infelizmente cada um deve dançar de acordo com a música. Se você ainda não tem sua independência e a sua confissão fez sua família muito infeliz, você teve que se adaptar. Mas ao que tudo indica, você tomou uma decisão e está firme com ela, se conseguir cumprir isso, se conseguir se anular durante esse tempo para depois ser livre e dono do próprio nariz, então é uma decisão sua.

    Mas que vai ser mais decepcionante para seus pais saber que você mentiu, isso vai ser... mas no fundo talvez eles mereçam, por conta desse egoísmo.

  • UAU!

    Agora me deu um susto, sua mãe tentar se suicidar..!

    Bom, por um lado vc esta certa, vc pode fingir ser hetero, e nas festas, vc pode ficar escondido com um garoto, asim pode ficar mais fácil para vc e seus pais, asism até tudo der certo, depois pode retornar su vida..!

    Mas cuidado, sua mãe agora esta muito iludida, se vc colocar ela na real, aii que o perigo de suicidio ficar mais tenso!

    Pessa para ela ir ao psicólogo, diga que quer ser feliz ao lado da pessoa q vc ama, que quer ver vc feliz, e diz.. algo como.. "Tenho certeza que vc vai se sentir melhor, quando eu feliz tbm.."

    Dê uma lida neste texto: http://www.geocities.com/gayportimao/documentos/pa...

    Boa sorte fofura!

    felicidades!

    Bjus

  • olha...quando vc disse que ela falou não te aceito...a sua resposta seria não precisa aceitar é só me respeitar....

    e infelizmente eles não estão dispostos a fazer isso...

    então segue da seguinte maneira;vc finge que os engana e eles fingem que acreditam que vc mudou....porque é isso que eles querem...

    aconteçeu algo parecido,mas meu pai disse;ou vc casa ou sai de casa...eu saí foi duro e difícil...mas estou bem hj em dia...conquistar aceiação é impossível,respeito sim a gente consegue...aceitar nunca aceitam....

    quanto a ficar vai da sua consciencia...se puder conviver com isso ...no fundo ,eles realmente estão pedindo pra serem enganados.

  • Vc é um cara muito corajoso!! Abdicar da sua vida, mesmo q temporariamente é um ato de muita, muita coragem!

    Espero q vc nunca se arrependa, pois deverá ser muito dolorido, mas se reconheça como um cara de grande valor!!

    Como disse um camarada aí pra cima, tem gente q não tá preparado para saber tudo...então, viva sua vida na clandestinagem por enquanto, mas não os engane demais com namoradas... Dessa forma, no fundo, eles sempre saberão, mas nunca mais o acusará!!

    Boa sorte!!

    =)

  • Parabéns pelo seu resumo!!!Oi meu querido gostaria de tiser isso pessoalmente como não da vou dizer aqui mesmo, te dou toda força acho que se eles agem assim o melhor é deixar que eles acreditem que vc gosta de meninas mesmo, assim vc não os machuca não é mesmo?!Um beijão me add ai ta

  • Meu finalzinho de tarde foi maravilhoso, recebi um e mail de uma pessoa muito especial (daqui do yahoo), não seria então um desabafo ruim, mas uma explosão de alegria. Beijos Valéria

  • Meus parabéns , Rapaz!

  • Talvez tenha um e-jovem no seu estado...

    http://www.e-jovem.com/

    Boa sorte pra vc karinha.

    Tomara que tudo se resolva, mas não faça nenhuma besteira viu?!

    AbraxXx

    Add-me ae..

    msn: [email protected]

  • Cara, eu nao sei exatamente com é o teu relacionamento com a tua família, mas se vc for realmente ligado à família, vc nao deveria contar nunka, mesmo depois de ser independente. Sei lá, depois q sair de casa é só esconder a sua vida pessoal pra sempre. Nao que vc tenha q esconder o q faz deles, mas talvez pq vc sinta falta dos seus pais e eu acredito q existem pais que nunk estarao prontos para aceitar isso nos filhos, ainda mais os religiosos.

    Viva uma vida de hétero, nem q seja bem passageira só pra despistar mesmo, e depois lute pra ser independente. Acredito q é o melhor q vc tenha a fazer. Nao volte a contar isso a seus pais.

    Boa sorte pra vc man!

Sign In or Register to comment.