Quero parar de me masturbar, mas não consigo (mulher)?

Sou virgem (nunca fiz sexo), Terminei um namoro tem quase 1 mês.

Ele me ativou os hormônios e eu passei a me masturbar pra parar com essa vontade de transar. Acho que não é pra sair transando assim com qualquer um. Tem que conhecer muito bem a pessoa antes de tomar essa atitude e o momento deve ser muito especial, pois vai ficar pra sempre na minha memória este dia.

Então eu fiquei me prendendo pra não fazer e agora tô assim.

Imagino até eu e meu ex transando. Olha a que ponto chegou! Deve ser pq eu tô com 21 anos e ele foi o meu primeiro namorado, inclusive com quem perdi a minha bv. Tô me sentindo uma ****** por estar desse jeito. Quero voltar a ser quem eu era. O meu ex tinha 31 anos, muito experiente, sabia me deixar doida só com um beijo e com o jeito de me pegar. Puxa vida! Eu preciso estudar, trabalhar, tudo normal como antes sem ficar com esses desejos sexuais toda hora. O que faço?

Comments

• oi..

Eita vc me lembrou uma amiga, de 24 anos, ela já tinha feito sexo com diferentes namorados, e nunca tinha se masturbado ou sentido orgasmo...

Mas aos 24 anos, ela descobril, que atravez da masturbação ela conseguiria ter muiiito prazer...

nossa ela ficou praticamente 1 anos, se masturbando todo dia..

tinha dias que er amis de 1 vez..

ate que meio que a novidade passou e ela ficou mais calminha..!!!

Vc esta certa sobre a virgindade, contionue assim!! e sobre a masturbaçào, fique avontade, satisfa,a a sua vontade , extravasa...!! "brinque avontade" isso vai passar.

Olha, não adianta ficar segurando, quando tiver vontade faça !! senao sua cabeça fica pensando so no assunto....

Se quiser falr mais sobr eo assunto.. msn/e-maill [email protected]

• colega na boa é quase impossivel sabe pq?vc viciou,descobriu como é bom,para vc parar é so vc fazer sexo mesmo,tenho 17 ano me mesturbo qse tds os dias,mas qndo era mais nova fazia isso o dia inteiro ja cheguei ate me machucar entao resolvi pegar mais leve nesse negocio,nao que eu parei,pq axo so com muita força de vontade para parar ja fiz ate promessa,tipo se acontecer isso vou ficar se me masturbar....nunca dei conta nunca passei de 2 dias,kkk,mas qndo a idade chega ela chega arrebentando td,so qndo a gente fica mais velha...quem sabe ou transarr

• para vc para com isso so fazendo sexo comigo xD eu faço sua cama balançar

• kkkk não sei...kkk a única opção é vc encontrar alguém que vc gosta pra namorar... e pelo visto vc vai ter que tranzar com ele todo dia

• ligue para mim e dependendo da distância acabo com sua carência

Sign In or Register to comment.