Queria saber por que minha pergunta foi excluida?

so porque eu queria mostrar a verdade sobre o Papa, por acaso os administradores são catolicos apostoloicos ramanos?

vcs so contribuem para esses fariseus afastarem o povo da verdade do caminho de DEUS, assim como antigamente os religiosos perseguiram a JESUS, continua nos dias de hoje, mais saiba que eles serão cobrados de DEUS por ter desviado a verdade e ter levado as pessoas a perdição eterna.A verdade que o Papa não salva ninguem.

Comments

  • eu não li sua pergunta mas acredito que sua pergunta tenha sido excluída por estar contrária aos princípios do yahoo respostas. boa sorte na próxima!

  • Leonardo, eu não sei, você não saberá e ninguém também saberá o porque da exclusão da sua pergunta. Ja me insurgi com o YAHOO sôbre isso. A exclusão pura e simples e dizendo que foi infrinida as leis da comunidade não são válidas.

    Leonardo,ninguem salva ninguém. Que nos salva é a nossa fé, a nossa vontade de viver.

  • sei lá

  • A minha também foi!!

    Postei ontem e havia muitas respostas!!

    Mas deixa pra lá!! Isso não nos leva a lugar algum!!! A não ser da o fora do YR kkkkkkkkkkkkkkk

    Bjs

    Tete

  • hehehehehehehehehehehehehehehehhehehehehehehehehehehehehehehehehehehheheheheh...

  • E o engraçado, é que falam em deus.

    Você crê que esses têm alguma luz de inteligência ou de sabedoria?

    Não me consta. Isso é gente da camada inferior, colega.

    Poste sua "pergunta" outra e outra vez.

    .

  • Bem vindo ao mundo dos excluidos...

    Que povinho ignorante esses ae q responderam viu... antes nao tivesse perdido o tempo deles para insultar ou coisa assim. Não liga naoh. É assim mesmo sow, tem pessoas imbecis que nao sabem dar respostas suficientes, e acham por meio de denunciar uma pergunta para se safar, ou pq simplesmente, nao gosta e atinge o que eles aprenderam.

  • Deve ser que falou coisa que não deve e não sabe..

    E continuar falando vai excluir sempre...

  • Melhor nem discutir..... pois vai ser dificil algue te escutar pelo menos vc não se estressa abraçossss

  • Olá, leonardo.

    Sou católica e tenho muito respeito pelo Papa Bento.

    Tenho plena consciência de que o Papa não salva ninguém.

    Agora pode me dizer de onde o senhor tirou a conclusão de que a verdade está desviada e de que estamos todos perdidos eternamente?

    Agradeço a explicação.

    PS: A pergunta, quando é feita com educação e dentro das regras e da política do YR, raramente é excluída.

Sign In or Register to comment.