qual o valor q vc pagou .. e qual o tempo de uso em meses ? pegue o numero de meses multiplicado por 2 e diminua do valor q vc pagou .. se vc achar q tah mto caro e vc ñ compraria reduza com o dia do seu níver ^^
Bah amigo, vai depender do estado de conservação do aparelho! Se você vender ele com isso tudo, mas ele estiver todo maltratado não dará pra vender por um preço muito alto!
Comments
qual o valor q vc pagou .. e qual o tempo de uso em meses ? pegue o numero de meses multiplicado por 2 e diminua do valor q vc pagou .. se vc achar q tah mto caro e vc ñ compraria reduza com o dia do seu níver ^^
vendi o meu por 300 reais
Só isso que você falou não dá pra saber, preciso saber quantos controles e tempo de uso, talvez por uns R$ 150,00 à R$ 200,00
cara venderia por uns 250, esse preço que paguei no meu usado slim com 30 jogos e 1 memorycard
Bah amigo, vai depender do estado de conservação do aparelho! Se você vender ele com isso tudo, mas ele estiver todo maltratado não dará pra vender por um preço muito alto!
350 no maximo
O meu eu comprei por 200 e era usado,queria vender por 200,depois baixei pra 180 e venderia até por 150,mas desisti,pense duas vezes,vc pode se arrepender