O que fazer qnd vc não tem mais confiança em seu namorado(a)?
Eu perdi a confiança em meu namorado,mas não pq eu descobri algo q fisesse eu perder a confiança nele,mas sim pq ele n faz questão nenhuma de me passar confiança,ele é muito desligado comigo. Será que a melhor solução é terminar? pois isso já está me prejudicando.
Comments
Minha linda para ser franco, percebi em tuas próprias palavras que já não há mais uma química ou compatibilidade que os envolvem para continuarem, devido a reação dele é de quem não possui mais esta compatibilidade e me parece que você também não tem mais, então é melhor que você busque novos horizontes, devido a que só estará perdendo tempo com algo que só tende a piorar e quanto mais demorares, mais tarde será o reencontro com a felicidade de uma compatibilidade em sua plenitude, parte da premissa que vivemos uma só vez, então é muito pouco tempo para perder com meias luzes ou meias verdades de expressões amorosas.
Um abraço e amo você também
Converse com ele , e se , mesmo assim vc não sentir confiança , termine.
Oi amiga, vc mesma deu a resposta p/ sua pergunta...! Se numa relação não existe mais confiança, e um está prejudicando o outro...existe tudo aí, menos namoro...! Acho q vc deveria conversar com ele, já q pretende terminar mesmo, então não tem nada a perder né..? Se ele não tiver argumentos p/ te convencer a continuarem juntos, então é cada um p/ o seu lado...infelizmente...!
Abração.
Um relacionamento para dar certo tem que ser baseado em confiança, se você não sente confiança nele não será feliz, muito menos na sua situação: se você acha que ele está te prejudicando, pense bem, temos que optar pelo que nos faz bem...siga seu coração e procure a melhor opção, aquela que vai te fazer mais feliz.
Converse primeiro jogue duro com ele se caso depois ele continuar agindo da mesma forma caia fora ele não nada contigo.E parta para outro não fique sozinha se lamentando.
Amiga, se vc não estiver se sentindo bem ao lado deste rapaz não tem pq continuarem juntos! Cuide-se e seja Feliz!
Tenho certeza que vc encontrará um homem que te fará Feliz de verdade!
Bjusss e boa sorte!
Se está na dúvida, porque não senta e conversa com ele? Põe as cartas na mesa e, se ele ficar enrolando ou a explicação dele não te convencer, o melhor é terminar, do que seguir com algo que está te incomodando, não é mesmo?
Difícil dizer Jocynha.
Se ele for muito jovem, por volta dos 18 aos 20 anos, é normal ser assim mesmo, desligado.
Os homens demoram mais a amadurecer.
Talvez seja o caso de vc ser mais compreensiva.
Beijos querida
Parece-me que o melhor é terminar, pois se ele estivesse interessado na relação ele faria de tudo para você confiar e amá-lo. Mas converse com ele antes.
converse primeiro e se mesmo assim não sentir confiança , termine