Voce tem medo da morte?{Reformulado}?
Fiz a pergunta antes,mas nao detalhei.
Sou espirita e é ate meio esquisito ler de uma espirita o pavor da morte.Mas tenho e tenho bastante.
Acho que a reencarnaçao,o veu do esquecimento,me faz ter mais pavor ainda.
AMO muito a minha vida,tudo que Deus me entregou nesta existencia é tao maravilhoso e nao queria perder nunca,mas sei que isso é passageiro!
Nao sei o que fazer para aceitar a morte,ja que é algo inevitavel
Comments
Não há quem não tenha medo dá morte e isso ocorre porque no íntimo cada um sabe que aqui ainda é o paraíso e que o inferno será a ignorância que carregaremos conosco apenas em Alma após a morte do corpo.
Se você é espírita, aprofunde-se nos estudos e na prática do espiritismo. Penso eu, que a prática ainda é a melhor escola, participe dos trabalhos mediúnicos, converse com os espíritos, certamente, aprenderá muito eles (espíritos). Quando tiver dúvida sobre o que está vivendo, se é certo ou errado, use o seu coração (consciência) como guia, ele nunca a enganará. A melhor escola ainda é aqui no corpo.
Como Nameless falou, a vida pode ser apenas uma mera ilusão.
Enfim, não tenho medo da morte. Tenho medo de morrer sem antes ter posto em prática meus ideais.
A outra foi melhor!
Deixe tudo pra mim vc ja vai se acostumando a nao ter nada
não acredito em reencarnação (mas respeito sua crença nela ), mas pior que pensar na morte e não viver a vida como deve ser vivida , devemos fazer o melhor agora o que vier depois é consequencia, não se apegue ao material , pois isso sim é passageiro e volúvel.Uma coisa é certa a vida não termina após a morte .
feliz 2014,2015,2016....rsrsrs seja feliz!
Nem precisava reformular tua pergunta, todos percebemos que medo a morte é implantado por as religiões, tu viu o vÃdeo que enviei ou respondeu minha pergunta ou quer curtir ter medo e ser escravo de seu fim?
Caro irmão eu não temo a morte porque sei para onde vou depois de passar por ela, e eu lhe garanto que as maravilhas que aguardam por nós a nossa mente nem consegue sequer imaginar.
Por isso não recearei quando ela chegar pois o SENHOR JESUS CRISTO à O MEU PASTOR.
Não tenho medo da morte! ao contrário, não vejo a hora de partir dessa pra melhor, de ir pra um lugar melhor que o mundo no qual vivemos. o meu MEDO é depois que morrer acabar tudo! tipo, morreu já era, vc vai pra lugar algum, um nada!! bjs
Não tenho medo, mas não queria morrer.
Como bom ateu que sou, só acredito nessa vida.
Mas eu não ter medo da morte não adianta, porque ela também não tem medo de mim.
feliz 2014, boa sorte