Como faço para engordar ?

Sou muito magra, abaixo do peso, tenho resistencia baixa, peso 42 kg, tenho ± 1,60 de altura e 21 anos. Me ajudem.

Esse mes consegui engordar 2 kg pq to tomando anti-consepcional por vontade propria pois o medico nao kis receitar por eu nao fazer nada, sabe. Mas ta funcionando. Mas , preciso engordar mais, pelo menos 10 kg

Comments

  • Depende gata.

    O pessoal tem mania de associar a palavra ''engordar'' à expressao ''ganhar corpo'' que é bem diferente.

    Se vc quer engordar, ou seja, ganhar gordura, preencher seu corpo com mais peso, vc nao tem que fazer nada mais do que comer. Abusar de comida mesmo, e dos lipidios, carboidratos, sabe? Mcdonalds, batata, arroz, massas e etc.

    Agora, se vc quer ganhar corpo, ou seja, ganhar peito, coxa e bunda, mas sem ganhar barriga (que provavelmente vc vai ganhar se engordar), aí vc tem que fazer academia e comer muita proteina, pq quando vc malha vc incha a sua massa muscular, entao vc ''engorda'', falando de uma forma mais coloquial. Ou ganha corpo. Ai depende do que voce quer.

    Se vc for realmente muito magrinha, eu recomendo q vc engorde primeiro, pra depois ganhar corpo, pq vai compensar pra vc. Mas ai fica a seu criterio.

  • BUCLINA, tava com o mesmo problema, perguntei ao farmaceutico e ele me indicou esse, comecei a tomar e deu bastante certo, da muita fome..Mas vai ao nutricionista !

  • Se você come come e não engorda é o seu corpo que não engorda, va em algum medico ver isso...

  • A unica forma de ganhar peso e ficar com um corpo legal eh fazendo exercicios fisicos como do tipo musculação ( hipertrofia) pq se eu te der dicas de vc engordar comendo porcarias vc pode ameaçar sua saude, entao paga uma academia que vc vai ver a diferença nas primeiras semanas e so vai ganhar massa onde se deve.. como bumbum e coxas. Se não puder malhar, faz exercicios em casa mesmo tem uma pancada de videos no youtube ensinando exercicios basicos! boa sorte

  • Olha eu como muito big mac e funciona só uma dica blz .-.

  • coma proteína e massas.

Sign In or Register to comment.