Sou BV mas não sou virgem. O que eu faço?
Pode parecer inusitado, mas já perdi a minha cabacinha faz muito tempo... Menos o meu bv. Eu não entendo porque todos os homens que transam comigo querem apenas “trepar” e nunca me dar um beijo digno... Só ganho selinhos.
Já perguntei a várias pessoas se eu tenho mal hálito e elas dizem com sinceridade de que eu não tenho. Já perdi as contas de quantos homens já entraram em mim... E vou ser bem sincera, me comeram espetacularmente, tanto que sempre tive orgasmos e gritava mais do que tudo, tanto que uma vez deixei um cara surdo por isso, foi uma fatalidade!
Enfiar a língua na minha bendita Berenice todo mundo quer, agora enfiar a língua dentro da minha boca, NINGUÉM! Sei que sou gostosa, linda e espetacular, não mereço isso!!!
O que eu faço quanto a isso? Estou ficando sem esperanças!!
Comments
Voce precisa é de um amor verdadeiro, os homens se aproveitam de voce eu acho que voce deveria arrumar um namorado
Ah tá, cretido nisso nao
Vai te lascar sua mentirosa
kkkkkk
como vc transa com alguem sem beijá-lo?
Começa a dizer que eles só vão brincar com a Berenice se te derem um beijo antes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eles ficam pensando em todos os lugares que a sua boca passou
eu acho que vc só esta acabando com sua imagem talvez seja por isso que ninguem queira te beijar vc é tão facil que os meninos só querer saber de te comer sem ofensas, tente ser mais reservada ao invez de rasgar mais que papel molhado, talvez sua situação mude.
kkkk fazer sexo sem beijo? No minimo você tem mal hálito.
Vem cá.
Fake.
"...sempre tive orgasmos e gritava mais do que tudo, tanto que uma vez deixei um cara surdo..."
aà que pegou