Sou BV mas não sou virgem. O que eu faço?

Pode parecer inusitado, mas já perdi a minha cabacinha faz muito tempo... Menos o meu bv. Eu não entendo porque todos os homens que transam comigo querem apenas “trepar” e nunca me dar um beijo digno... Só ganho selinhos.

Já perguntei a várias pessoas se eu tenho mal hálito e elas dizem com sinceridade de que eu não tenho. Já perdi as contas de quantos homens já entraram em mim... E vou ser bem sincera, me comeram espetacularmente, tanto que sempre tive orgasmos e gritava mais do que tudo, tanto que uma vez deixei um cara surdo por isso, foi uma fatalidade!

Enfiar a língua na minha bendita Berenice todo mundo quer, agora enfiar a língua dentro da minha boca, NINGUÉM! Sei que sou gostosa, linda e espetacular, não mereço isso!!!

O que eu faço quanto a isso? Estou ficando sem esperanças!!

Comments

• Voce precisa é de um amor verdadeiro, os homens se aproveitam de voce eu acho que voce deveria arrumar um namorado

• Ah tá, cretido nisso nao

• Vai te lascar sua mentirosa

• kkkkkk

como vc transa com alguem sem beijá-lo?

• Começa a dizer que eles só vão brincar com a Berenice se te derem um beijo antes. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Eles ficam pensando em todos os lugares que a sua boca passou

• eu acho que vc só esta acabando com sua imagem talvez seja por isso que ninguem queira te beijar vc é tão facil que os meninos só querer saber de te comer sem ofensas, tente ser mais reservada ao invez de rasgar mais que papel molhado, talvez sua situação mude.

• kkkk fazer sexo sem beijo? No minimo você tem mal hálito.

• Vem cá.

• Fake.

"...sempre tive orgasmos e gritava mais do que tudo, tanto que uma vez deixei um cara surdo..."

aí que pegou

Sign In or Register to comment.