eu vazei na net a 5 meses atras e hoje to com medo?

bom amigos e amigas eu terminei com minha ex namorada faz 9 meses atras,

e 5 meses atras que eu e minha ex namorada caimos na net fazendo amor, bom eu e ela nos filmamos e não sei como caimos na net acho que peguei algum virus e roubou meu video

mais hj estou a 1 mes numa empresa de caminhões e quando chego na empresa bem cedo, tem a turminha de amigos conversando e quando eu chego perto parece que tão falando de mim chega a me da frio na barriga e eu começo a tremer e fico sem rumo dai saio

to sentindo isso começou a 2 dias talvez ñ é nada mais penso se eles me viram na net pq hj em dia quase todo mundo tem videos no celular e vai passando d mao em mao

to com medo ate as veses penso axo q minhas irmas ja sabem tbm oq fazer;?

Update:

victor vai se catar cara quer que eu me suje mais na vida aff

Comments

• Olá tudo bem?Situação complicada essa,mas não acho que tenha mais nada a ser feito.Caiu na net,já era.

No entanto,se por acaso,você pretender filmar novamente(o que não recomendo)evite passar para o pc,e tenha absoluta certeza que seu celular esteja com o bluetooth ligado.

Vocês correram risco demais com esse vídeo,torça,para que caia no esquecimento.Até porque,existem tantos vídeos na net,que quase ninguém vê.Torça,para que o seu,seja um desses.

Boa sorte,seja feliz.

• Cara, primeira regra: não filme. Se filmar, não guarde. Se guardar, que seja com senha e MUITO seguro. E se vazar, encare isso.

Pode ter certeza, vai ser pior pra ela encarar a situação do que pra você.

Homem só pega fama de "pegador". Mulher, a pior fama possível.

Relaxa, e desencane. Dizem que o medo persegue o culpado. É mais ou menos isso.

Como você teme alguma coisa, acha que TUDO e TODOS tão comentando de você. Desencane. As pessoas nem são de comentar tanto. Ainda mais por muito tempo.

Memória de brasileiro é ruim. Esqueceu que agente ve casos de corrupção e mesmo assim esquece e vota nos mesmos políticos?

Abraço!

• Me manda o link que esta seu video?

põem no gerasexo vai bombar mano quer o site não tem vírus

www.gerasexo.com

vai bombar põem lá se vai ficar famoso *-*

Sim eu quero que vooc se fo.de mais na vida .. quem mando se por a mer.da do seu video no computador agora da na net e da na boca do povo kkk *-*

Sign In or Register to comment.