Devo desistir desse namoro ?
Estou mto chateada com meu namorado, estamos juntos há 10 meses e sou a primeira namorada dele, ele é mto bonito e vive sendo chamado pra ser modelo, daí ele é cobiçado, porém parece que é honesto comigo, mas ontem aqui em casa ele falou pra mim que o amigo dele vive falando pra ele me trair, e ele disse que não vai, mas eu fiquei triste, pq eu sou uma pessoa que fazia de tudo pra ele ser feliz ajudei ele mto tbm, e esse amigo dele sabe e ainda fala essas coisas... Meu namorado perdeu a virginidade comigo, mas fala que não quer conhecer outras pessoas que quer ter um futuro comigo, mas ontem qdo a gente saiu ele olhou pra umas 3 meninas na minha frente e isso me deixou mto chateada pela falta de respeito, Sei que homem olha mesmo, mas na minha frente ele tinha que ser discreto não é mesmo ??? sei que é coisa besta mas isso mexeu mto comigo, agora to mto insegura e quero me afastar dele pq ele é mto jovem pra namorar sério... Ele tem 21 e eu 26
Sou a primeira namorada fixa dele eu que tirei a virginidade dele, eu acho que devo desistir dele e deixar ele conhecer novas pessoas e ter novas experiencias, eu fiz de tudo pra ser a namorada perfeita pra ele, ele nao quer romper ele vive falando q quer casar comigo e tal estou confusa
Tenho a senha do face dele, nunca vi nada de errado, nadinha, todos os fds ele esta comigo e tals, essa foi a primeira vez que desconfiei dele, mas eu nao consigo perdoar estou com mta raiva, sei que eh um motivo ridiculo mas perdi a confiança nele
ELe pediu 1000 desculpas mas ainda to com mta raiva...
Sai Limbo
Sai Limbo
Comments
Conversa com ele sobre isso, diz que você não gostou e que não quer que aconteça novamente, mas ainda não é motivo pra terminar o namoro, mas se terminar, tô aqui rs...brincadeira.
Boa sorte e pega leva com o garotão.
Poxa .........desse geito não da ne ?!?!
Se vc ama ele, não desista!
vc ama ele ? ''quem ama nunca desiste''