Qual é o habito que você quer mudar mas não consegue?

eu tenho o habito de desistir das coisas mesmo antes de elas começarem...

E vocês? pode ser fumar, ou deixar tudo para amanha, ficar várias horas na net.. hum quais são os habitos que querem mudar?

Comments

  • - Ficar muito tempo na net é um hábito que aos poucos estou deixando de lado. Volta às aulas requer muito mais empenho meu nos estudos!

    Entretanto, um hábito que eu quero muito deixar de lado é "ter medo das situações". Não que eu desista de cara, mas às vezes tenho medo de tentar certas coisas, mesmo que tente, ainda fico com receio.

  • De roer as unhas '-'

    Sério odeio fazer isso + é como se fosse + forte do que eu =(

  • PARAR COM MEU VÍCIO NO YAHOO RESPOSTAS.

  • Eu tenho a velha mania de esperar dos outros mais do que elas podem me dar ou oferecer. É criando expectativas que colhemos decepções. A decepção nada mais é que uma frustração por ter ganhado em troca algo que fosse contrário ao que idealizou.

    Além disso, estou cheio de defeitos que já tentei mudar diversas vezes e não consigo. As vezes consigo segurar por uns dias, mas o sangue não deixa: impaciência, ansiedade, tiro conclusões precipitadas deixando a emoção muitas vezes sobressair a razão, timidez... e por aí vai.

    Abraço.

  • Eu não consigo dormir antes das 2 da manhã. Me falta sono.

    Queria mudar isso D:

  • De roer unhas

    De falar sozinho

    De preguica...

  • eu tinha o habito de ficar meia hora futricando no celular antes de durmir, mas cortei.

    queria parar com o habito de ser mto afoito com as coisas

  • pra comessar tbm tenho esse seu abito e tenho vontade de muda

    e tenho tbm algums outros

    tipu:

    ser ante-social

    ficar mais tempo no pc do q na vida real

    entre outras coisas

  • abandonar de vez o vício de fumar.

Sign In or Register to comment.