É só impressao minha ou os mormons colocam um monte de obstaculos pra quem quer chegar a Deus?

Depois de conhecer um pouco mais a religiao, entendo porque eles nao assumem quem sao, tem coisa que é melhor nao revelar mesmo...

Comments

• Eu assumo quem sou! Esta foto é minha, e meu nome também.

Você se oculta atrás de um nick "Paradise" e ainda acha que pode falar que os outros não assumem quem são?

Você já visitou uma reunião "mórmon"?

Se nunca visitou, eis a resposta para sua pergunta: é impressão sua!

Abaixo o link para você encontrar uma Igreja perto da sua casa e ir visitá-la. Indo ver pessoalmente, não será uma "impressão", mas uma constatação.

Sucesso,

• Olá amigo, Sou "Mórmon" (SUD - é o termo Correto), Você poderia ser mais especifico quanto a estes "obstáculos".

Se você esta se referindo ao que o Salvador Jesus Cristo ensinou tanto no velho quanto no Novo Testamento, certamente você não entende muito sobre historia, simbolismo, parábolas, analogias, Convênios, ... etc.

O mundo cristão acha que sabe das coisas, mas confiam as cegas no que dizem os Homens que, constantemente mudam suas opiniões e divergem entre si quanto aos mais variados assuntos.

Categoricamente, assumimos nossa posição na sociedade; assim como eu afirmo, a liderança local e geral de: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias não é neutra a qualquer assunto, sendo completamente aberta, expondo sua posição perante a Sociedade e o Mundo.

Neste Link encontra - se as regras de fé Sud: (basico do que acreditamos)

http://www.mormons.eng.br/RegrasFe/RegrasFe.htm

Muitos leigos, acreditam saber das coisas e o creem as cegas sem possuir suas fontes e origens, de onde vem sua autoridade, de como deu inicio sua "igreja" e se esta condiz com o que foi estabelecido pelos Apóstolos, Profetas e pelo Próprio Senhor Jesus Cristo.

No entanto, gostaria que você fosse mais claro quanto a estes obstáculos que mencionou. Terei o maior PRAZER em esclarecer qualquer deles á você. E lhe garanto, qualquer pessoa pode saber o que quiser sobre "os Mórmons" basta procurar no lugar certo, na fonte.

Este é meu e-mail: [email protected]

Espero ansiosamente por seu e-mail, será um grande Prazer lhe responder e sanar toda e qualquer duvida que tiver.

Um forte abraço.

Sinceramente.

• Poxa,..

Expressão criada para que fosse possível dizer em público interjeições antes impossíveis, como: "***** professora, zero de novo?!" Ou "sacanagem chefe, e o meu aumento? "Ou ainda "maior vacilo hein padre, proibiu a festa junina?"

• tive um breve relacionamento com uma pessoas que se dizia ser "SUD" (ou mormon); mas posso afirmar que aquilo foi a coisa mais estranha que eu já conheci na vida...

não durou nada

• É... A sociedade Religiosa Mórmons é muito fechada, para conhecer realmente é necessário primeiro se tornar adepto, depois, se tornar um missionário em uma região inóspita e só depois de certo tempo é que muitas coias começa a fazer sentido!

Resumindo, Sociedade Religiosa fechada, quem está dentro não abre e quem está de fora nada sabe! Procurem notícias sobre a os Mórmons, principalmente os que vivem no misto Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca!

Só encontrarão barreiras... E Religiosos fervorosos pela frente!

Mais de minha opinião particular, nada tenho a opinar, responder, só respeitar....

• a vei, esses caras vieram em minha casa algumas vezes, eles fazem de tudo pra converter a gente. colocando contra as outras religiões .. dizendo que veio um outro cara que tinha os mesmo dons que Jesus ! Onde isso ? auuasuhdaus . cada uma que eu vejo mano ..

• são fanaticos

Sign In or Register to comment.