Como eu faço pra esquecer uma menina que eu amo muito ela não sai de meus pensamentos?
O pior que que ela tem namorado. E o namorado dela e o meu primo sinceramente eu não consigo ficar com outra menina sem pensar nela eu estou ficando louco por causa disso. Ela sabe que eu sou super apaixonado por ela
Comments
esta é um tipo de paixáo sem raciocinio. Amor é árvore enraizada, e bém segura, firme contra sol quente e tempestades. Paixáo é folha seca, no primeiro vente, se solta da árvore, e já cai morta. Paixáo só náo é correspondida, quando é enderecada a pessoa errada, é fruto da emocáo, e da imaginacáo. R a c i o c i n e.
xii, amigo se vc descobrir como fazer para eskecer uma pessoa, me diga, pois estou precisando eskecer o meu ex.
me add: [email protected] ( msn)
vamos conversar e encontrar uma soluçâo juntos
beijussssss
diga a ela que vc não consegue esquecê-la 1 só min!Lute pelo que vc quer mininu! bjus
querido colega,o grande remédio para esse mal e o tempo sentimento não se extingue quando bem entendemos,então se eles estão felizes será ainda mais difícil,tente não torna-la tão importante...olhe novas pessoas ao seu redor,quando menos esperar vc já estará em outra,nem um grande amor de nossas vidas pode ser maior do que o que sentimos por nos mesmos,felicidades.
Estou pasando por um caso parecido, e ñ consigo esquecer dessa garota que está me deiando louco e não sei o que fazer para conquitala. manda um E-mail para agente conversa sobre essa mulheres
Meu amigo, se vc. ficar nessa de dar uma de bonzinho, vc. vai ficar chupando de do a vida toda, se ela já sabe que vc esta caidinho por ela e lhe dá espaço, cai dentro, hoje em dia este negocio de sinceridade honestidade são coisas do passado.
quem não arrisca, não petisca.
Boa sorte,
Décio
cara, vc ta na pior mesmo...........
desencana tenta fazer coisas divertidas sair , passear vai fazer compra com sua mãe vai que no mercado vc encontra alguem especial entendeu!!!!!!!!
e se ficar pensando nela vc não vai magoar 1 mas 2 pessoas se ela não ficou com vc pq não era pra ser.................busca sua felicidade ,,,,,,,não fica lamentando.................sempre tem alguem melhor.......
Xiiiiii cara..........cai na real e parte pra outra. Não pode ficar assim não !!!!! Má é ruim eu fica igual vc cara............Seja mais vc cara.........c goste mais.........1º vc cara !!!! Boa sorte !!!
QUANDO VOCÊ DESCOBRIR....
o jeito certo...
mas exatamente...
rápido...
e
eficaz...
de
como esqcer um grande amor....
me conta...
ou melhor..
publica...
espalha...
pq na real..
NINGUÉM SABE AO CERTO!
ok?!
bjaum
Cara a melhor coisa é vc. tentar evita-la pois se o sentimento está tão forte ... o que os olhos não vêem o coração não sente .E vá fazer algo que lhe alegre , pois o amor doi muito ,mas passa ,te garanto. Ame mais há vc. , ai com certeza as pessoas lhe amarão tambem.