Como eu faço pra esquecer uma menina que eu amo muito ela não sai de meus pensamentos?

O pior que que ela tem namorado. E o namorado dela e o meu primo sinceramente eu não consigo ficar com outra menina sem pensar nela eu estou ficando louco por causa disso. Ela sabe que eu sou super apaixonado por ela

Comments

• esta é um tipo de paixáo sem raciocinio. Amor é árvore enraizada, e bém segura, firme contra sol quente e tempestades. Paixáo é folha seca, no primeiro vente, se solta da árvore, e já cai morta. Paixáo só náo é correspondida, quando é enderecada a pessoa errada, é fruto da emocáo, e da imaginacáo. R a c i o c i n e.

• xii, amigo se vc descobrir como fazer para eskecer uma pessoa, me diga, pois estou precisando eskecer o meu ex.

me add: [email protected] ( msn)

vamos conversar e encontrar uma soluçâo juntos

beijussssss

• diga a ela que vc não consegue esquecê-la 1 só min!Lute pelo que vc quer mininu! bjus

• querido colega,o grande remédio para esse mal e o tempo sentimento não se extingue quando bem entendemos,então se eles estão felizes será ainda mais difícil,tente não torna-la tão importante...olhe novas pessoas ao seu redor,quando menos esperar vc já estará em outra,nem um grande amor de nossas vidas pode ser maior do que o que sentimos por nos mesmos,felicidades.

• Estou pasando por um caso parecido, e ñ consigo esquecer dessa garota que está me deiando louco e não sei o que fazer para conquitala. manda um E-mail para agente conversa sobre essa mulheres

• Meu amigo, se vc. ficar nessa de dar uma de bonzinho, vc. vai ficar chupando de do a vida toda, se ela já sabe que vc esta caidinho por ela e lhe dá espaço, cai dentro, hoje em dia este negocio de sinceridade honestidade são coisas do passado.

quem não arrisca, não petisca.

Boa sorte,

Décio

• cara, vc ta na pior mesmo...........

desencana tenta fazer coisas divertidas sair , passear vai fazer compra com sua mãe vai que no mercado vc encontra alguem especial entendeu!!!!!!!!

e se ficar pensando nela vc não vai magoar 1 mas 2 pessoas se ela não ficou com vc pq não era pra ser.................busca sua felicidade ,,,,,,,não fica lamentando.................sempre tem alguem melhor.......

• Xiiiiii cara..........cai na real e parte pra outra. Não pode ficar assim não !!!!! Má é ruim eu fica igual vc cara............Seja mais vc cara.........c goste mais.........1º vc cara !!!! Boa sorte !!!

• QUANDO VOCÊ DESCOBRIR....

o jeito certo...

mas exatamente...

rápido...

e

eficaz...

de

como esqcer um grande amor....

me conta...

ou melhor..

publica...

espalha...

pq na real..

NINGUÉM SABE AO CERTO!

ok?!

bjaum

• Cara a melhor coisa é vc. tentar evita-la pois se o sentimento está tão forte ... o que os olhos não vêem o coração não sente .E vá fazer algo que lhe alegre , pois o amor doi muito ,mas passa ,te garanto. Ame mais há vc. , ai com certeza as pessoas lhe amarão tambem.

Sign In or Register to comment.