Que fazer quando o piercing no umbigo fica descaido?
A minha pergunta e a seguinte : tenho um piercing no umbigo á ja 3 anos , acontece que tive um bébe a um ano e depois de ele nascer o meu umbigo nunca voltou ao mesmo . A pele a volta do meu piercing ficou mais fininha e parece que nao sustenta o peso do piercing e a pele descai , será que devo deixar fechar e furar de novo ou apenas deixar de usar por umas semanas?
Agradecia resposta de alguem que entenda de piercings ou alguem que ja passou pelo mesmo!!! Obrigada
Comments
Fique um tempinho sem o piercing....
Pois se vc já usou por 3anos é mto dificil o furo fechar completamente.....
Beijinhoxxx
Você deveria parar de usar pra sempre, pois evidentemente, nao esta dando certo.
parar de usar..
Acho que o melhor é vc tirar pois vc pode até ter algum tipo de complicação em relação a infecção, tome cuidado.
o ideal e vc tirar o piercing e depois de um tempinho vc colocar de novo!
Paulbruna,
eu não sou nenhuma expert em piercings, mas te sugiro a deixar de usa-lo enquanto o problema esta só na pele. Se houver rompimento da pele em volta do umbigo, o risco de peritonite é muito grande, porque é uma região muito delicada. Converse com um medico plástico e ouça os seus conselhos. Espero que você se recupere logo.
chatnoirvan
coloque um piercing mais leve
bjão baby
Se esta caindo,então é porque a pele cedeu e voltou ao lugar e agora está flácida, então acho melhor vc tirar,pois fica estranho assim.
Bjokas!
Descaido? NUnca ouvi essa palavra...rs
Olha.....é tão comum piercing..pare de usar....ja caiu de moda...ainda mais que agora é mãe.., se continuar insistindo seu umbigo vai ficar mais feio. Seu corpo deve estar rejeitando a joia.
Beijos.
Retire o piercing por um tempo... faça exercÃcios fÃsicos e se preferir use creme firmador na região do umbigo. Depois que a pele estiver mais firme, então coloque o piercing novamente.
Um abraço