Que fazer quando o piercing no umbigo fica descaido?

A minha pergunta e a seguinte : tenho um piercing no umbigo á ja 3 anos , acontece que tive um bébe a um ano e depois de ele nascer o meu umbigo nunca voltou ao mesmo . A pele a volta do meu piercing ficou mais fininha e parece que nao sustenta o peso do piercing e a pele descai , será que devo deixar fechar e furar de novo ou apenas deixar de usar por umas semanas?

Agradecia resposta de alguem que entenda de piercings ou alguem que ja passou pelo mesmo!!! :) Obrigada

Comments

  • Fique um tempinho sem o piercing....

    Pois se vc já usou por 3anos é mto dificil o furo fechar completamente.....

    Beijinhoxxx

  • Você deveria parar de usar pra sempre, pois evidentemente, nao esta dando certo.

  • Acho que o melhor é vc tirar pois vc pode até ter algum tipo de complicação em relação a infecção, tome cuidado.

  • o ideal e vc tirar o piercing e depois de um tempinho vc colocar de novo!

  • Paulbruna,

    eu não sou nenhuma expert em piercings, mas te sugiro a deixar de usa-lo enquanto o problema esta só na pele. Se houver rompimento da pele em volta do umbigo, o risco de peritonite é muito grande, porque é uma região muito delicada. Converse com um medico plástico e ouça os seus conselhos. Espero que você se recupere logo.

    chatnoirvan

  • coloque um piercing mais leve

    bjão baby

  • Se esta caindo,então é porque a pele cedeu e voltou ao lugar e agora está flácida, então acho melhor vc tirar,pois fica estranho assim.

    Bjokas!

  • Descaido? NUnca ouvi essa palavra...rs

    Olha.....é tão comum piercing..pare de usar....ja caiu de moda...ainda mais que agora é mãe.., se continuar insistindo seu umbigo vai ficar mais feio. Seu corpo deve estar rejeitando a joia.

    Beijos.

  • Retire o piercing por um tempo... faça exercícios físicos e se preferir use creme firmador na região do umbigo. Depois que a pele estiver mais firme, então coloque o piercing novamente.

    Um abraço

Sign In or Register to comment.