- 50 gotas de Berotec? Overdose de remédio? Ajudeeeem !?

- Tenho uma amiga minha que tá passando por umas dificuldades, na verdade nem é minha amiga porque se fosse não estaria deixando ela fazer isso, enfim..

- Ela tomou 45 gotas de Berotec e foi internada, mas não contente ela ainda continua tomando, ela quer morrer mesmo, na verdade, segundo ela, só quer ter a atenção que nunca teve. Enfim..

- O que acontece se ela tomar mais de 50 gotas e não contar pra ninguém que ta passando mal? Ela morre? Demora? Dói? Isso é considerado Overdose de remédio né? Nossa gente me ajuda sério preciso saber disso :|

Update:

- Não fiz a pergunta pra ficarem falando que minha amiga é uma idiota ou coisa do tipo. Eu deixei a pergunta explicita, e ninguém aqui além de mim sabe o que ela ta passando e é realmente muita dificuldade. Não pensaria 2 vezes de fazer a mesma coisa na situação dela (: Obrigado

Comments

• Seja lá qual for a situação dela se matar é uma péssima ideia. Conversa com a família dela e explica a situação!!

• O coração vai disparar. A pressão sanguínea vai aumentar e ela, provavelmente, vai morrer.

Não tem o que fazer, se ela quer morrer.

Desculpe mas é assim mesmo.

Se quiser escrever, taí em baixo.

Abraço

[email protected]

• Olha se vc fosse amiga dela e mesmo que nao fosse amiga deveria procurar ajuda,e tem mais se acontecer de pior voce tera culpa vc esta participando mesmo que não diretamente,só o fato de sabermos que algum tem essa intenção de suicidio e não fazermos nada é crime perante a lei.quanto ao berotec te digo:não sei como ela ainda não morreu,esse remedio deve se administrado com cautela,geralmente o que os medicos prescreve são 6 gotas.ele pode dar taquicardia e varias outras reaçoe que leva a morte.sua amiga ta precisando é de deus.

• Berotec acelera o coracao e sua amiga pode ter problemas cardiacos serios...Se eu fosse vc conversaria com os familiares..ela esta precisando de psicologo.Boa sorte

• ahh pelo menos no velorio dela ela sera o centro das atenções.. se é sua amiga devia ficar feliz por ela.. ja que ela finalmente vai conseguir a atenção que quer... gente que não aguenta a vida não deveria nem nascer

editando>>> segundo ela ela quer a atenção que nunca teve....

sim realmente e um problemão eu no lugar dela (mimada pra *****) tambem me matava

qando encontrar um problema de verdade na vida... não podera mais se matar pois ja estara morta pena não e?

Sign In or Register to comment.