Ler o Manga estraga o prazer de ver o Anime?

Outra pergunta: O anime Durarara!! é bom?

Update:

Tipo eu leio o manga pra saber oque vai acontecer no anime e assim entao quando eu vou ver o anime não tem a mínima graças de assisti-lo

Update 3:

PS: não negativo ninguém, até porque eu ainda sou Nivel 1

Comments

• OI NAra...

cara eu axo que as veses estraga...

DEPENDE MUITO DA PESSOA. POR EXEMPLO:

uma pessoa que não gosta de saber dos fatos antes que aconteça (meu tipo). ESSA PESSOA NÃO VAI GOSTAR DO MANGA POR QUE CONTA OS FATOS ANTES DO ANIME!!

mais se for uma pessoa que gosta de receber spolier. VAI ADORA LER MANGÁ PRA SABER O QUE VAI ACONTECER!!

ESSA PERGUNTA SOBRE O ANIME (durarara)

eu não sei te responder por que eu nunca assisti esse anime mais eu vi as imagens do anime e axei muito bom (PELAS IMAGENS). EU TERIA CORAGEM DE ASSISTIR!!!

>>>ESPERO TER AJUDADO<<<

....(BOA SORTE)....

• Na minha opinião, sim, porque eu nunca tinha lido o mangá de Death Note, e quando eu vi o anime, me prendi muito, não conseguia ver só um por dia, viciei. Mas penso eu que não teria essa graça se eu tivesse lido o mangá. É que nem ler livro antes do filme, eu prefiro ler depois de ver o filme porque você vai ficar o tempo todo "ah, essa parte tinha" , "essa não tinha" bla bla bla...

Beijos ;**

• Oi, NAra!

Então, eu só leio o mangá antes quando o anime tá muito atrás (ou então quando me interessa bastante). Primeiro eu assisto o anime - na maioria das vezes; outras não - e depois leio o mangá pra entender as partes que eu achei que não fazia muito sentido. (é que por vezes o mangá explica muito mais)

Respondendo a sua outra pergunta: Acho Durarara incrível, vale muito a pena assistir. A "violencia" do Shizuo e as "malandragens" do Izaya fazem, na minha opinião, o anime/mangá ficar melhor (atualmente comecei a ler o mangá de novo).

Beijos ^^

• Eu nao acho q perca a graça,tipo,eu li o manga de mirai nikki e agora to acompanhando o anime(ultimo episodio semana q vem)e mesmo sabendo o q vai acontecer ainda fico anciosa pelos episodios.

• Perde a graça pq vc já sabe a história, mas só pelo prazer de ver animação e o som deles falando vale mto a pena ;D

• Na minha opinião sim,você vê os principais movimentos no mangá,e quando espera para ver no anime ele acaba ''estragado'' por exemplo,quando goku vai usar o kaioken (ou sei lá como se escreve isso kkkkk) no mangá dá para ver que é uma luz em volta do corpo dele e tal'z,quando você assiste o anime,você nem tem toda aquela animação e aquela ansia para o ''tão esperado golpe'' é bem pouca...sem falar que isso nem é tudo,pois o mangá tem a história mais para frente e acaba ''destruindo'' a história do anime.

Eu particulamente,prefiro assistir primeiro o anime,para depois ler o mangá,ou então assistir um ''tal anime'' no episódio 7 (por exemplo) e ler o mangá correspondente aquele EP.

sobre durarara : um anime bem violento,para quem gosta de briga e ação,recomendo este anime.

• Ler o mangá não estraga o anime não

leia primeiro o mangá e depois o anime

Durarara: Porrada rolando solta, os personagens são psicopatas, parece GTA versão anime huashuashua

é bizarro mas é legal..

• Sei la, eu normalmente leio o manga depois do anime como um complemento ou algo do gênero, mas em alguns casos eu prefiro só ler o manga por que a historia é sempre melhor e não tem fillers. Mas em alguns animes é realmente necessário a leitura do manga pois sem ele a historia fica sem sentido.

Já os mangas que eu li antes dos animes nunca afetaram as minhas emoções durante as cenas, até porque uma coisa é como eu imagino e outra é estar vendo aquilo em movimento sempre acaba dando uma emoção diferente.

Se fosse pra escolher entre manga e anime eu prefiro o manga, mas isso vai de cada um. Tu tem que ver como tu te adapta melhor. Bom mas isso é minha opinião.

Depois de falar muito, resumindo acho que ler o manga não tira a emoção/prazer de ver o anime.

Quanto ao anime Durarara eu não posso te ajudar pois ainda não olhei.

Bom espero ter ajudado

• De forma alguma, na verdade o manga passa muito mais informação que o anime. Há certos animes que ficaram medíocres em relação a seus predecessores mangás (Golden Boy por exemplo). Eu acompanho Naruto Por mangá e Anime e lógico que os mangas estão bem mais adiantado mais de forma alguma isso diminui meu interesse pelo anime.

Por mais que os mangás sejam práticos e mais completos é muito fascinante ver os movimentos dos animes. As lutas principalmente ganham outra dimensão.

• eu acho que sim.

Sign In or Register to comment.