o que eu faço para ajudar essa menina?

gente é o seguinte...meus pais precisam trabalhar minha empregada ta mal e como tenho asma as vezes desmaio nao posso ficar sozinho entao me deixaram em uma casa de uma moça que olha criança e adolescente(nao é creche) até achar outra empregada la tem uma menininha de 7 pra 8 anos que faz todo o trabalho ela nao mora la os pais dela pagam caro pra deixa-la la ela nao fica de graça eles colocam ela pra tomar conta dos outros e falam: se uma criança dessa se machucar vou pegar esse ferro e te dar uma surra...ela tem q lavar uma pia gigante de louça limpar os banheiros dar banho nas crianças arrumar a cama dos donos da casa fazer café até no fogao ja estao colocando a menina fazendo ela mexer com panela de pressao e tudo e outra: é proibida de brincar pois falam:voce ja é uma mulher nao tem idade para brincar voce tem que fazer o trabalho de casa...cara acho uma covaria uma garotinha de 7 anos de 10 meses trabalhando feito empregada em uma casa que nem é dela e os pais dela pagam caro pra ela ter conforto eu conversei com ela ela disse que os pais nao acreditam quando ela conta... juro que nao é fake e sei que tem alguns que pensam que "mulher tem que aprender a fazer as coisas des de cedo" mas alem da casa nao ser dela e nem de parentes ela é uma criança tem que se divertir nao acham? me ajudem por favor

ps:desculpem-me pela falta de virgula e erros de portugues escrevi as pressas

Comments

• nossa eu tbm tenho asma mais nunca desmaiei,mais enfim fala pra ela pra fala com uma tia dela de confiança ou com a avó dela,pergunta pra ela de quem ela mais gosta na familia dela em quem ela mais confia se tem alguma tia ou parente evangélico pra quem ela possa contar (explica ela direitinho o que ela deve fazer tá)ou vc mesmo pesquise na net telefone do conanônimautelar da sua cidade é faça uma denuncia anonima

• Vc precisa fazer uma denúncia ao Juizado de Menores, ou ao Conselho Regional de Menores, solicitando que seu nome não seja divulgado

• VAI NA DELEGACIA E DENUNCIA ISSO RAPAZ! ISSO E EXPLORAÇAO INFANTIL. VC NEM DEEVERIA PERGUNTA NADA AKI, A SOLUÇAO PRA ISSO E SO NA POLICIA.

• fala pros pais dela

Sign In or Register to comment.