Fatos que provam que o Furacão é maior que o Coritiba?
Titulos Importantes 1x1
estrutura ? furacão
estadio moderno ? furacão
torcida ? furacão
reconhecimento continental ? furacão
estadio mais conhecido e temido do PR ? arena da baixada do furacão
ai vem o argumento das paquitas,estadual ? o furacão é muito mais novo que o Cocoritiba serie C
Em um levantamento divulgado pela IFFHS (Fundação Internacional de História e Estatística do Futebol, entidade que divulga mensalmente o ranking mundial de clubes reconhecido pela FIFA) em 30 de novembro de 2010, o Atlético Paranaense foi elencado como o 9º maior clube de futebol do Brasil no Século XXI e o 74º do mundo, ficando à frente de clubes como Manchester City, Arsenal, Athletic Bilbao, da Espanha, Juventus da Itália, e de brasileiros como Vasco da Gama, Atlético Mineiro e Botafogo.[7]. Em novo levantamento pela mesma entidade (de dezembro de 2011), o clube se mantem entre os maiores do país e caindo algumas posições no ranking mundial: 11° clube do país, a frente de Atlético-MG, Vasco da Gama, Atlético-GO, Avaí e Coritiba, e 79° do mundo.[8]
De acordo com a empresa BDO RCS Auditores Independentes, a marca do clube é a décima terceira de maior valor no Brasil, ultrapassando os 86 milhões de reais e ficando à frente do Coritiba (com 83 milhões)
Comments
Obvio,o Atletico Pr e 10000 vezes maior que o Coritiba,a maioria das pessoas so vieram descobrir que o Coritiba existe por causa da goleada que eles deram no Palmeiras ano passado e por causa que ele chegaram nas finais da copa do brasil de 2011 e 2012.
O Atletico Pr ate para a final de libertadores foi,venceu o São caetano na final do brasileiro de 2001 se eu não me engano.
Furacão é grande sim, 2º Maior Atlético do país. Parabéns pela volta a elite do Futebol.
Talvez nos enfrentaremos na copa do Brasil em 2013.
Sou Vasco.
Αbrç dø Bøb
parabens,seu time é o maior so seu estado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois dizem que Corinthians tem torcida pequena. é para rir mesmo, Corinthians muito mais do que 25 milhões de torcedores. Abraços.
Desde smpre achei o furacão o maior time do paraná, a maior torcida tbm, fora a estrutura e a tradição do CAP
Entao ta
Eu diria que Empatam.
Tá Bom
OMG o mundo precisa saber disso '-'
ok