Estou péssima! Separei sábado mais uma vez e da pior forma possível, puxa, só quero ser feliz!!!?
Bem, eu e o meu marido que agora é ex novamente pela 3º vez de definitvamente separamos no sabado, é dificil nos darmos bem, eu procuro ser submissa mas tem hora que nao da, ele tira a minha autoridade perante meu filho, um dia peguei meu filho com o sobrinho do meu marido de 3 anos com as calças abaixadas e pasmem mordendo o pipi do outro. tiram isso do computador , onde o pai grava coisas obscenas, entao deixei ele de castigo por 30 dias sem video game e expliquei com calma para ele que era errado p/ nao traumatizar. Entao meu marido tirou minha autoridade pegando este video game,começamos a discutir e eu tentando pegar o video e ele nao deixando ate que por fim me enforcou na escada , nao é a primeira vez que ergueu a mao para mim, nunca me espancou mas ja bateu na cara e esta sempre me atacando verbalmente. Entao fui fazer um corpo delito, qdo cheguei em casa ele ñ estava e tinha deixado o portao eletronico no manual e colocado cadeado p/ eu nao entrar.Ligava e ele nao atendia.
Update:Liguei para os pais e eles me falaram que ele nao queria mais ficar comigo entao depoiis de varias tentativas frustadas ele chegou mas nao me deixou entrar. Ja somos separados no papel e a casa é dele mas esta no nome do pai, su so queria pegar minhas coisas e ele nao deixou foi tacando tudo la fora como se eu fosse um cachoro, por este motivo chamei a policia, nao era justo que eu ficasse assim. Bem, separamos novamente tenho coisas la dentro ainda e ele foi preso mas ja pagou fianca, nao desejo mal para ele, mas fico pensando por que tudo isso ? Eu so queria mostrar para ele que nao e justo ele tirar a minha autoridade, ele sempre fa zisso, precisava acabar dessa forma? Com violencia, eu sendo tratada como cachorro? Puxa é sempre assim, sera que eu fui a errada? Por favor respostas sinceras. Obrigada! Pri
Comments
Amiga, o fato desse car já ter lavantado a mão pra vc seignifica q ele não é homem e sim um animal.Ele não te respeita, e sabe q vc se deixa submeter e ele aproveita pq sabe que vc gosta dele e vai fazer de td para manter a relação.Na minha opinião, vc deveria aproveitar essa separação para colocar a cabeça no lugar e refletir sobre td o q esse cafageste te fez durante o tempo q estiveram casados, e chegar a uma dessas conclusões: continuar com ele e ser espancada tds os dias, e sofrer pelo resto da vida, ou se separar definitivamente e superar o sofrimento encontrando outra pessoa q te valorize e te faça feliz... boa sorte e q Deus te abençôe!!!
Situação horrÃvel. Faz certo em separar mesmo! Ele não merece viver com você! Saia dessa armadilha de uma vez e não volte mais! Boa sorte!
Querida.. vc não é a unica que passa por essa degradação de casal não,Eu tb já passei por situações humilhantes assim ou diferentes mas oq vc ten que ver que a separação de vcs vai dar um basta nisso. Ocorre que vc sendo mãe de seu filho vai ter direito de zelar por ele e tocar a vida pra frente pq homens de verdade são poucos mas vc ainda encontrará umque te dê segurança e amor de homen. Fica bem e agradeça por estar sem esse monstro ai..
Olá amiga! Puxa, q história, hein!
Vjo q vc gosta d vrdade dele, por terem terminado 3 vzes e voltado... e além disso, por ele ser um pai, um tanto irresponsável.
Sei como vc deve estar se sentindo, mas vc fez bem em terminar, definitivamente.
Um homem, pai, melhor dizendo, ñ merece a famÃlia q tem. "Ensinar" dessa forma um filho... e tampouco respeita vc!
Mas ñ fique triste, vc merece ser feliz!
Boa sorte! Abraço
Parta do princÃpio de que ninguém precisa de ninguém para viver!
Futuramente você dará risadas desta situação que esta passando hoje!
bjos!sorte!
£
Videogame, portão, enforcamento, delegacia. ...isso ai tudo vai apagar com um tempo...... (isto é tudo pequeno , é detalhe) Isto vai se repetir muitas vezes pela frente ainda...vcs precisam cortar o mal pela raiz:
Qual é o mal?
==========
Vocês 02 não estão preparados pra educar um filho..
Antes de educar um filhos, vcs 2 devem estar sempre alinhados, a mae e o pai tem que ter a mesma opnião de punicao.. o filho nao pode recorrer a 01 dos 02 pra se proteger, - se o filho errou o pai e a mae deve punir igual.
Entao dê um livro de presente para o seu marido, de como educar , como punir, mande um bilhete dizendo que apesar de ser duro será melhor no futuro para o filho dele mesmo.
Vá em uma livraria , na parte de auto-ajuda e cmpre um livro
sobre como educar um filho, e embrulhe de presente, e escreva um bilhete e mande para seu marido.
Ele vai te entender.
Muitas vises esta não é a melhor forma de mostrar autoridade. Talvez tenha exagerado um pouco, Me parece que o relacionamento de vocês anda muito abalado. Acho melhor dar um tempo, para curar um pouco as cicatrizes. e depois ver o que dá para fazer.
Tem pessoas que não merecem nem sua atenção. Não gaste mais seu tempo com quem não te respeita. Ame a si mesma antes de tudo.
Poxa...que triste. Infelismente existem homens assim...que querem ensinar as crianças desde cedo as obscenidades do mundo. vc fez certo....chamar a atenção da criança, mas sem traumatizar. Deus vai te abençoar...não se deixe ser humilhada. Tenha força. Vou orar por vc. Vc será muito feliz: Acredite!!!
Beijos.