Estou péssima! Separei sábado mais uma vez e da pior forma possível, puxa, só quero ser feliz!!!?

Bem, eu e o meu marido que agora é ex novamente pela 3º vez de definitvamente separamos no sabado, é dificil nos darmos bem, eu procuro ser submissa mas tem hora que nao da, ele tira a minha autoridade perante meu filho, um dia peguei meu filho com o sobrinho do meu marido de 3 anos com as calças abaixadas e pasmem mordendo o pipi do outro. tiram isso do computador , onde o pai grava coisas obscenas, entao deixei ele de castigo por 30 dias sem video game e expliquei com calma para ele que era errado p/ nao traumatizar. Entao meu marido tirou minha autoridade pegando este video game,começamos a discutir e eu tentando pegar o video e ele nao deixando ate que por fim me enforcou na escada , nao é a primeira vez que ergueu a mao para mim, nunca me espancou mas ja bateu na cara e esta sempre me atacando verbalmente. Entao fui fazer um corpo delito, qdo cheguei em casa ele ñ estava e tinha deixado o portao eletronico no manual e colocado cadeado p/ eu nao entrar.Ligava e ele nao atendia.

Update:

Liguei para os pais e eles me falaram que ele nao queria mais ficar comigo entao depoiis de varias tentativas frustadas ele chegou mas nao me deixou entrar. Ja somos separados no papel e a casa é dele mas esta no nome do pai, su so queria pegar minhas coisas e ele nao deixou foi tacando tudo la fora como se eu fosse um cachoro, por este motivo chamei a policia, nao era justo que eu ficasse assim. Bem, separamos novamente tenho coisas la dentro ainda e ele foi preso mas ja pagou fianca, nao desejo mal para ele, mas fico pensando por que tudo isso ? Eu so queria mostrar para ele que nao e justo ele tirar a minha autoridade, ele sempre fa zisso, precisava acabar dessa forma? Com violencia, eu sendo tratada como cachorro? Puxa é sempre assim, sera que eu fui a errada? Por favor respostas sinceras. Obrigada! Pri

Comments

• Amiga, o fato desse car já ter lavantado a mão pra vc seignifica q ele não é homem e sim um animal.Ele não te respeita, e sabe q vc se deixa submeter e ele aproveita pq sabe que vc gosta dele e vai fazer de td para manter a relação.Na minha opinião, vc deveria aproveitar essa separação para colocar a cabeça no lugar e refletir sobre td o q esse cafageste te fez durante o tempo q estiveram casados, e chegar a uma dessas conclusões: continuar com ele e ser espancada tds os dias, e sofrer pelo resto da vida, ou se separar definitivamente e superar o sofrimento encontrando outra pessoa q te valorize e te faça feliz... boa sorte e q Deus te abençôe!!!

• Situação horrível. Faz certo em separar mesmo! Ele não merece viver com você! Saia dessa armadilha de uma vez e não volte mais! Boa sorte!

• Querida.. vc não é a unica que passa por essa degradação de casal não,Eu tb já passei por situações humilhantes assim ou diferentes mas oq vc ten que ver que a separação de vcs vai dar um basta nisso. Ocorre que vc sendo mãe de seu filho vai ter direito de zelar por ele e tocar a vida pra frente pq homens de verdade são poucos mas vc ainda encontrará umque te dê segurança e amor de homen. Fica bem e agradeça por estar sem esse monstro ai..

• Olá amiga! Puxa, q história, hein!

Vjo q vc gosta d vrdade dele, por terem terminado 3 vzes e voltado... e além disso, por ele ser um pai, um tanto irresponsável.

Sei como vc deve estar se sentindo, mas vc fez bem em terminar, definitivamente.

Um homem, pai, melhor dizendo, ñ merece a família q tem. "Ensinar" dessa forma um filho... e tampouco respeita vc!

Mas ñ fique triste, vc merece ser feliz!

Boa sorte! Abraço

• Parta do princípio de que ninguém precisa de ninguém para viver!

Futuramente você dará risadas desta situação que esta passando hoje!

bjos!sorte!

£

• Videogame, portão, enforcamento, delegacia. ...isso ai tudo vai apagar com um tempo...... (isto é tudo pequeno , é detalhe) Isto vai se repetir muitas vezes pela frente ainda...vcs precisam cortar o mal pela raiz:

Qual é o mal?

==========

Vocês 02 não estão preparados pra educar um filho..

Antes de educar um filhos, vcs 2 devem estar sempre alinhados, a mae e o pai tem que ter a mesma opnião de punicao.. o filho nao pode recorrer a 01 dos 02 pra se proteger, - se o filho errou o pai e a mae deve punir igual.

Entao dê um livro de presente para o seu marido, de como educar , como punir, mande um bilhete dizendo que apesar de ser duro será melhor no futuro para o filho dele mesmo.

Vá em uma livraria , na parte de auto-ajuda e cmpre um livro

sobre como educar um filho, e embrulhe de presente, e escreva um bilhete e mande para seu marido.

Ele vai te entender.

• Muitas vises esta não é a melhor forma de mostrar autoridade. Talvez tenha exagerado um pouco, Me parece que o relacionamento de vocês anda muito abalado. Acho melhor dar um tempo, para curar um pouco as cicatrizes. e depois ver o que dá para fazer.

• Tem pessoas que não merecem nem sua atenção. Não gaste mais seu tempo com quem não te respeita. Ame a si mesma antes de tudo.

• Poxa...que triste. Infelismente existem homens assim...que querem ensinar as crianças desde cedo as obscenidades do mundo. vc fez certo....chamar a atenção da criança, mas sem traumatizar. Deus vai te abençoar...não se deixe ser humilhada. Tenha força. Vou orar por vc. Vc será muito feliz: Acredite!!!

Beijos.

Sign In or Register to comment.