Será que é racismo ou preconceito?

Bom eu gosto muito de uma garota, e eu resolvi adicionar ela no facebook, eu a conheço apenas de vista do colégio, só que ela não me aceitou, eu sou um pouco moreno, só que eu não ia chegar adicionando ela sem saber se ela iria aceitar ou não, eu a adicionei porque eu vi que tinha vários colegas meus que nem moravam na cidade e nem conhecia ela, estavam nos amigos dela.

Eu resolvi criar uma conta fake, com um cara bonito (Eu não acho ele bonitinho, é o que a sociedade julga ser bonito) E ela aceitou, fiquei muito arrasado com isto, e ainda estou muito triste.

Comments

  • fala com ela pessoalmente

  • Olha, eu não diria que é racismo, mas vc pode não fazer o tipo dela ué, ela gosta de outro tipo, talvez esse do fake q vc fez; por exemplo, eu não sou racista, preconceituosa, mas caras mulatos, negros não fazem meu tipo, nunca me relacionei com nenhum, mas não é por racismo, é questão de gosto.

  • pq todos os negros acham que tudo é racismo? Ela tem o direito de acc quem ela quiser no facebook, a questão não é vc ser moreno, mas sim ser feio. Pare com a mania de achar que tudo é preconceito aff

  • Amigo: Racismo é um preconceito.. da na mesma. Tem mulher que curte caras brancos e nao morenos... isso tem por ae... ficar arrasado por causa de UMA mulher nao é problema... existem milhoes no mundo.

    Respondam?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

  • cada mulher tem gosto diferente, isso não é preconceito, tem umas que adoram um moreno outras preferem o loiro, seria pior ser japones.

  • Racismo e preconceito existem muito e não somente no Brasil, na Europa, nos EUA, em todo o mundo. Os preconceitos contra os velhos, contra os baixos de estatura( sim, as pessoas só crescem em cm e nada de cérebro), contra o sexo feminino, racismo. É a cultura capitalista que cria o sentido " de melhor é ser branco, alto, rico, jovem, magro ou magra."

  • Marcos. Se toca e procure alguém que gosta de você.

  • É PQ ELA TEM MEDO DA SUA EXCALIBU VEY KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • é a vida meu amigo....

Sign In or Register to comment.