O que mais te decepcionou em Naruto?

Pode ser qualquer coisa. Comente e explique.

Comments

  • A enrolação e o desvio do rumo da história.

    Na minha opinião, se o autor não estivesse sob influências externas (pressão da equipe para continuar a produção e gerar mais lucro, etc.), aposto que ele já teria encerrado a série há muito tempo. Dá para perceber como ela começou bem, mas foi desandando aos poucos, não sei como ainda tem gente que assiste isto. Eu assisti quase todos os episódios da série normal e alguns "sortidos" da fase Shippuuden e não aguentei. Esta obra se tornou puramente comercial, não tem mais a magia de antes.

  • Pra mim o pior foi o Deidara ter morrido daquele jeito, se matado para provar sua arte pro Sasuke, eu achei aquilo um absurdo, ele é dos meus personagens preferidos, ele é um artista, não precisava provar nada pra ninguém, ainda bem que o Kabuto trouxe ele de volta, mas mesmo assim eu achei a morte dele desnecessária, se ainda ele tivesse morrido pelas mãos do Sasuke tudo bem, mas aquele suicidio e achei desonroso.

  • a morte do itachi, e o sasuke só foi descobrir a verdade depois ¬¬

  • Adoro o anime/manga, acho a história bem envolvente, não me decepciono com fillers em geral, muitos são até interessantes, a unica coisa que me decepciona são fillers chatos, e também acho que Rock Lee deveria ser mais fodão;;rs

  • os zilhoes de fillers que teve e o itachi ter entregado a luta pro sasuke .

  • Quantas perguntas hoje phoenix , ta com tempo !

    O que + me decepciona até hoje em naruto são os 500 milhões de Fillers , mas isso é comum e a maioria dos animes tem , então da pra relevar , mas o que me decepcionou foi as mortes , muita gente que merecia ir pro caixão ficou vivo um tempão ou ainda ta , principalmente depois de Pain Ressuscitar o povo , Haku morreu e não merecia , Azuma morreu e não merecia, Sasori ter morrido daquele geito e revoltante , e sem falar em Kimimaro, pra Gaara foi ressucitar e a Chiyo Baa morrer, os personagens que morrem são os que deviam tar vivos ou ter morrido bem + pra frente , porque Sasuke não morreu logo no começo do shippuden , ele é um FDP merecia morre logo no começo , a fica vivo dando uma de bonzão , Karin e ridicula tb deveria ter morrido , Neji acho que deveria morrer logo , mas de uma forma honrada tipo empatando com um Aktsuke e os dois inda pra debaixo da terra , então é isso , os personagens que morrem sem merecer isso e o que me decepciona ( talvez muita gente não concorde , até eu admito que minha opnião é um pouco estranha aqui ). wln

  • aah pra mim nada me decepcionou ainda

  • Os fillers que são normais em todo anime menos no naruto que é

    longo o batante para fazer uma pessoa pereder o interesse no anime

    a morte de jiraya, que pra mim era meu personagem favorito. Acho que ele podia ensinar mais o que ele sabia ao naruto.

    O naruto ser genin ainda isso é decepcionante rsrsrsrs

    ele vai virar hokage sem ao menos ser chunin rsrsrs.

    flw xD

  • O que o desenho Naruto mais me decepcionou no naruto shipp...1° Itachi não matou o Sasuke 2° O Jiraya foi morto 3° no Naruto classico o Sasuke foi atras do Orochimaru

Sign In or Register to comment.