Vocês acham que RBD foi modinha?

Comments

  • Oii

    Sim foi uma modinha .. olha o sucesso que eles faziam há um tempo atrás e agora nem se ouve mais falar neles (ah não ser nessa categoria).

    Antigamente era moda mesmo; praticamente todas as meninas gostavam.

  • Depende da pessoa. Tem "fãs"que abandonam assim que o cantor para de fazer sucesso... Mas tem pessoas que até podem parar de escutar a musica com o passar do tempo, mas nunca esquecem disso, guardam na memoria...

    O RBD, ainda tem muitos fãs. Eu não os considero modinha, só porque já fizeram sucesso...

  • Foi modinha pra quem não tem costume de gostar de verdade de alguma coisa. Gente que diz que AMA e um ano depois diz que odeio e que gostava quando era criança. Pff! Eu ainda gosto e sempre vou gostar. Marcou minha vida mais do que qualquer coisa! Jamais vou botar meus cds, dvds, revistas e posters fora.

  • A melhor modinha de TODOS os tempos. RBD for PERFEITO *---*

  • Nao, geral aqui curtia.

  • Não, pois mesmo com o termino da banda, eles tem vários fãs até hoje, inclusive eu.

  • Não, senão não seriam a banda mais premiada do mundo!

  • Acho que foi sim, mas fez muito sucesso.

  • Eu na verdade não conheço nenhuma música, não escuto esse estilo.

  • De certa forma acho que foi sim. Existia/existe os fãs mesmo, e como sempre, aqueles 'maria vão com as outras' que curtem o que os outros curtem, só pra dizer que são descolados e etc

Sign In or Register to comment.