SOCORRO A MÃE DO MEU AMIGO VAI NO NOSSO ENCONTRO!!!!!!!!!!!!!!?

bom, eu vou pro cinema com o meu melhor amigo ( minha mãe não quer me deixar sozinha, vou com ele, minha mãe, minha BFF, e A MÃE DELE!) Detalhe: eu estava planejando BEIJAR ELE!

Só que a mãe dele vai sentar do lado dele e agora? Minha amiga vai tentar distrair ela mais vai ser estranho, quando ela olhar pro lado vai ver o filho dela beijando uma garota. SOS!

VALENDO 10 PONTOS A=

Comments

  • A mãe do seu amigo e uma santa, ela lhe salvou de ser mãe solteira, lembre-se tudo começa com um beijo!!! *

  • Dá um perdido nelas, fala que vai no banheiro e seu amigo vai ficar segurando a bolsa, ou vai na lanchonete comprar um lanche pra ele... Improvisa.

  • Caraí, como eu to lendo isso ?!

  • Não posso te falar outra coisa a não ser "dê tempo ao tempo",é melhor não ganhar os 10 pontos prometidos do que te desorientar.Beije-se diga a você mesmo eu me amo!

  • nossa com a mãe dele naum vai dar mto certo,mas sei lah sai da sala enquanto o filme tiver rolando ai vc demora um pouco,ai vcs combinam ai ele sai pra te procurar ai vai rolando

    ja funcionaou cmg

    boa sorte!mas calma vcs vão poder ter a xance de sair outras vezes

  • Diz pra sua mãe q ñ vai mais pro cinema diz q vc vai pra casa de uma amiga ou se ñ da rémedio pra ela ou si ñ mata tua mãe ai vc vai poder sair quando quiser kkkkkkk

  • nanda enquanto elas tão assistindo

    combina com ele de sair durante o filme

    fala que vai comprar alguma coisa

    ou que vai fazer uma ligação ai vc chama

    ele para ir com vc

    blz.

    Boa Sorte

  • inventa uma desculpa pra sair do cinema rapidinho, nesse rapidinho vc ataca rs

  • A mae dele deve ser mae coruja e ciumenta , eu mesmo com meus 23 anos so obrigado a aguentar o ciume da minha mae :)

  • Que isso anos 60 de volta? meu se a mãe de vocês vão, nem vá ! ou se for nem tente nada com o cara, deixe pra outra oportunidade ficar com o cara com a mãe dele olhando é tenso!

Sign In or Register to comment.