SOCORRO A MÃE DO MEU AMIGO VAI NO NOSSO ENCONTRO!!!!!!!!!!!!!!?
bom, eu vou pro cinema com o meu melhor amigo ( minha mãe não quer me deixar sozinha, vou com ele, minha mãe, minha BFF, e A MÃE DELE!) Detalhe: eu estava planejando BEIJAR ELE!
Só que a mãe dele vai sentar do lado dele e agora? Minha amiga vai tentar distrair ela mais vai ser estranho, quando ela olhar pro lado vai ver o filho dela beijando uma garota. SOS!
VALENDO 10 PONTOS A=
Comments
A mãe do seu amigo e uma santa, ela lhe salvou de ser mãe solteira, lembre-se tudo começa com um beijo!!! *
Dá um perdido nelas, fala que vai no banheiro e seu amigo vai ficar segurando a bolsa, ou vai na lanchonete comprar um lanche pra ele... Improvisa.
CaraÃ, como eu to lendo isso ?!
Não posso te falar outra coisa a não ser "dê tempo ao tempo",é melhor não ganhar os 10 pontos prometidos do que te desorientar.Beije-se diga a você mesmo eu me amo!
nossa com a mãe dele naum vai dar mto certo,mas sei lah sai da sala enquanto o filme tiver rolando ai vc demora um pouco,ai vcs combinam ai ele sai pra te procurar ai vai rolando
ja funcionaou cmg
boa sorte!mas calma vcs vão poder ter a xance de sair outras vezes
Diz pra sua mãe q ñ vai mais pro cinema diz q vc vai pra casa de uma amiga ou se ñ da rémedio pra ela ou si ñ mata tua mãe ai vc vai poder sair quando quiser kkkkkkk
nanda enquanto elas tão assistindo
combina com ele de sair durante o filme
fala que vai comprar alguma coisa
ou que vai fazer uma ligação ai vc chama
ele para ir com vc
blz.
Boa Sorte
inventa uma desculpa pra sair do cinema rapidinho, nesse rapidinho vc ataca rs
A mae dele deve ser mae coruja e ciumenta , eu mesmo com meus 23 anos so obrigado a aguentar o ciume da minha mae
Que isso anos 60 de volta? meu se a mãe de vocês vão, nem vá ! ou se for nem tente nada com o cara, deixe pra outra oportunidade ficar com o cara com a mãe dele olhando é tenso!