COMO NÃO FICAR NERVOSO E NÃO SE ENROLAR NA HORA DE.......?

POW GENTE, É A PRIMEIRA VEZ QUE EU VOU PEDIR PRA FICAR COM UMA GAROTA, E VIM AQUI NO YR PEDIR UMAS DICAS DE COMO NÃO FICAR NAQUELA TREMEDEIRA E NERVOSISMO NA HORA DE FALA COM ELA.... O QUE VCS ME ACONSELHAM FAZER PRA ISSO NÃO ACONTECER E EU NÃO FALAR BESTEIRA??? ME AJUDEM....

Comments

  • Relaxe, fique traquilo, q as coisas caminharão bem.

    Chegue na menina q vc notar q tb está interessada.

    Não peça para ficar, mas converse, olhe nos olhos e quando sentir q ela vai corresponder, dê devagarzinho um beijo nela (com tempo antes dela se sair se não quiser sem vc ficar constrangido).

    Boa sorte!

  • vamos dizer para voce ficar de quebrada ,relaxe e fique de boa

  • Nada do que eu disser vai párar a sua tremedeira. Todo mundo (hj adultos), já passou por isso alguma vez na vida. Eu fui assim, tremi mais que vara verde, mas aprendi. É assim mesmo, então fala o que tem que falar mesmo que trema da cabeça aos pés, um dia você vai lembrar disso e vai rir...

  • Eu acho que você deve ficar calmo para não dizer besteira.Primeiramente te aconselho a você chegar junto dela tipo assim não mandar amigos para pedir para você eu odeio isso,já não sei ela.Segundo não fica falando palavrões perto da garoto isso é horrível.Beijos e boa sorte com a garota.

    By:Juh

  • Nervoso você vai ficar com toda a certeza, mas tenta nao ir de cara falar com ela, nem falar na frente dos amigos, pq ela pode ficar mais nervosa que você e te dar um toco.

    Convida ela prá dar uma volta, sei lá se é a primeira vez que vc vai pedir pra ficar com alguém provavelmente tá em época de colégio, larga ela em casa depois da aula, aí vcs tem tempo de conversar. Se vcs não forem muito amigos, manda algum colega seu "fazer os lados". Mas vai em frente, na cara e na coragem.

    Boa sorte!!!

  • Realmente vc tem q ter calma, se vc estiver mais eguro, vai correr tudo bem, mas se tiver nessa tensão vai estragar tudo.

    coloca uma roupa legal, um perfume bem gostozo , mas não muito forte, o cabelo arrumadinho e bem limpo, tenha calma que se ela ta msm afim de vc, vão conversar vão rir e vai dar tudo certo, mas vc tem q ta calminho ok!?

    vai na fé e tudo vai dar certo

    um grande abraço!

  • Campanha Ganhei 2 pontos por ñ responder nda

    !

    ........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨...

    ........|..........2 Pontos .....||||\__

    ........|__________________|||_|___|)

    ........!(@)';(@)**!(@)(@)****!(@)

    JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO superior.

    E VENHA lucrar

    SEUS 2 PONTINHOS

  • TUDO QUE VC FALAR VAI SER BESTEIRA , MAS PRÁ UM COMEÇO , EXISTEM MUITAS MULHERES Q GOSTAM DE UMA BESTEIRA...

  • Sinceramente esse negócio de "pedir pra ficar" não tá com nada o lance é você chegar nela trocar uma idéia legal,dar umas indiretas e se ver que ela sorriu ,deu dicas que tb está afim...chega e beija!!!! sorte amigo...bjos

  • fica calmo

Sign In or Register to comment.