Vc é o tipo de pessoa que....?
Morre lutando, ou desiste e se entrega ...???
Ex: Quem já assistiu o documentário americano, chamado SOBREVIVI, já deve ter visto estórias de emocionar, onde as pessoas superaram o limite que seus corpos poderiam suportar, diante da vontade de continuar a viver.
Você, numa mesma situação, acha que também conseguiria sobreviver, ou ao menos tentaria até o fim?? Ou se entregaria a morte ?? Pq ??
Tenha uma Bo@ Semana !!!
.·.♥.·.·´¯`·.·.Bjks Lia (Milla).·.·´¯`·.·.♥.·.
Comments
Como não assisti ao documentário fica um pouco complicado afirmar se conseguiria superar os limites do meu corpo na busca pela sobrevivência.
Penso que é instintivo a busca pela sobrevivência.
No entanto, como mencionado acima, essa luta pela sobrevivência depende do contexto. Isso porque, por exemplo, se o avião em que estava minha família e eu cai numa mata fechada e apenas eu sobrevivo, penso que eu desistiria de lutar contra o frio, a fome, a dor física para sobreviver e me entregaria a morte. Naquele momento a vida passou a ser insignificante para mim, pois as pessoas que mais amo não estão mais presentes nela:há uma total perda de sentido na minha vida!
Em suma penso que é natural lutarmos até o fim para sobreviver desde que a vida tenha um valor, um sentido em existir.
Se eu entrar numa briga( no bom sentido, claro ), vou até o fim, não vou me entregar jamais. linda semana p vc. bjos
Morro lutando, não diria...!
Mas sou uma grande
lutadora...
Bjô!
Olá Milla.
Ainda há pouquinho respondi a um pergunta sua mais fácil de responder.
Essa tua pergunta é muito relativa, tudo depende da situação que a gente está vivendo nesse preciso momento. Agora estou calmo, sentado numa cadeira, frente no meu computador e é impossível responder a uma pergunta de uma situação em que não estou envolvido.
A situação faz a gente reagir de uma forma impensável.
Diria que, luto até que não exista mais nenhuma possibilidade de vitória.
Acho que sei a hora de lutar e de parar de lutar ( dependendo muito da situação ).
Paz (^_^)
Me considero uma pessoa forte , acho que lutaria até o fim , e por isso talvez não chegasse ao fim
hahahahahahabjão baby
Eu sempre luto ,a te com o impossível e as vezes é bom ver que tenho batalhas nas quais eu ganhei !!
Tt
Siempre! Y arriba la revolución
Abraço!! Ótima semana!!
eu vou morrer lutando
porque a vida é boa demais
para nos entregarmos,temos que lutar até não
termos mais forças
bjs
Me caracterizo por ir até o fim de tudo, primo pela persistência apesar de não ser um superman.
Valeu !!!!!!