Porque garotos sempre olham, mas nunca chegam pra conversar?
Eu e minha amiga estávamos questionando isso, os garotos sempre olham pra gente e tem vezes que de forma descarada mesmo, nem disfarça, mas nunca chegam pra pedir o telefone ou algo assim. Só alguns feios chegam e isso é em festas porque já estão todos bêbados e desesperados pra pegar a mulherada, mas to falando de garotos nos demais lugares, eles nunca tomam alguma atitude ou algo do tipo e isso acontece com quase todas as meninas que eu conheço, raramente aconteceu daquela galerinha de garotos um chegar pra tentar conhecer antes do cinema num shooping, por exemplo. Já aconteceu com vocês garotas? Será que o problema ta na gente? A gente ta fazendo algo de errado?
Comments
Sim, o problema está em vocês também.
Mulher não tem que ser aquela coisa ridícula de antigamente, que era como uma boneca esperando algum com mais ousadia a fim de compra-la com interesses ou convencendo a ficar com eles. A probabilidade de vir o cara problema é 75%. Se gostou do rapaz, da uma pista. Um sorriso, um gesto de abertura, um olhar que seja. Isso não vai doer! Vagabunda se conhece do decorrer da coisa, jamais no início.
Eles são tímidos! Mas.... Também humanos.
Nem é vergonha. É medo de levar um fora ou algo do tipo... Nós homens somos um pouco inseguros!
Falta de auto estima e/ou vergonha, tem uns retarda q quanda ve q a mina é mt gata fica com medo dela...
Por experiência própria eu lhe asseguro que é vergonha!