O que mais te decepcionou em Bleach?
Comente e explique por que...
Update:Uma das coisas mais revoltantes para mim foi não ter ouvido o Aizen dizer: Bannnnnkai!!!!!!
Mas ele ainda está vivo, ainda há esperança... mas duvido que ele volte a aparecer para nos mostrar a bankai dele...
Comments
Yooo Phoenix \o
Aaaah gosta bastante do Anime *-*,mesmo assim posso
dizer que muitas coisas me decepcionaram
→Muitas Sagas Fillers:powww -.-' isso desanima qualquer um,de repente a
história tá no auge...e começa uma saga sem nexo T_T(tipo Bount's e Amagai ¬¬')
Aew você para e pensa ''Tsc ¬¬' dezenas de episódio que só e simplesmente,
prestam pra tampar burracos''.Que fã de Bleach não ficou assim,quando a saga
do Amagai chega do nada e interrompe a do Hueco Mundo
→Passado ''desconhecido''.: outra coisa que eu acho que poderia mudar
quantos personagem phodas ali nunca foram melhor abordados...queria
tanto poder ver o passado de alguns deles um pouco melhor =/ tipo claro
que não dá pra falar detalhadamente sobre o passado de todos -.-'...mas
é algo que seria interessante *-*
→Morte dos personagens.: Okay..é claro e obvio que os vilões uma hora ou outra
vão ser derrotados pelo mocinho '-' mas pow Bleach tem um sério problema
''Pegou Ichigo..se phudeu'' independente de quem seja..ou de que poder seja...
no último momento o Ichigo fica tipo wtf?...phodãoo e acaba com tudo '-'
aaaah poha isso mata -.-' exemplos que eu acho que a maioria sente falta:
Grimmjow e Ulquiorra T_T pra mim são os personagens que não poderiam ter
morrido(eu AINDA espero a volta do Grimmjow \o/).Não posso deixar de dizer que
a lutas de ambos foi muito phoda *-* mas que final ¬¬'...
Grimmjow morrendo com UM golge,depois daquela luta toda <o>(uma das melhores
do Anime) e...Ulquiorra simplesmente se ''desintegrando'' '-'
Isso aew \o\ 3 pontos principais que me decepcionaram dmais
Flw's \o
Como bastante gente sabe, sou muito fã de Bleach (MUITO MESMO), mas realmente me decepcionei com muitas coisas, e já vinha falando muito sobre isso em minhas perguntas. Acho que você até respondeu algumas...
Mas vamos la.
Uma das minhas maiores decepções em Bleach foi o fato do Aizen ter se tornado vilão e levado mais dois capitães juntos. Virei fã de todos os capitães assim que os vi, e sempre gostei daquelas clássica reuniões deles. Um mais forte que o outro, eu era (e sou) muito fã daquilo, então acho que a saÃda dos três, meio que abalou esse espirito de Bleach. Ta certo que no começo tava legal ver aquela desconfiança entre os capitães, mais exatamente entre Gin e Aizen e com umas desconfianças do Hitsugaya, mas aquilo abalou o futuro da história. Seria mais legal ver os 13 capitães lutando contra outros inimigos...
Outra decepção foi o Tousen, Tite Kubo ferrou com esse personagem. Achei a personalidade dele muito original (eu achei), luta por justiça mas não exita nem um pouco em atacar. Virei fã dsse quando ele apareceu na frente no Ichida, e fez um efeito "negativo" sem tirar sua zampakutou, e com isso o Ichida desmaiou. Era para o Tousen ser muito muito ****, mas alguns episódios depois, ele se encontra com Zaraki e mesmo com a ajuda do Komamura, eles não deram trabalho ao Zariki. Esse fator tirou a credibilidade do Tousem e do Komamura, tirando junto a dos capitães também.
Também me decpcionei com essa útima parte da saga de Aizen, que na minha visão foi muito corrida. Parece até piada dizer isso, já que a maioria dos capÃtulos foi isso, mas a forma que o Aizen morreu não foi legal. E não colou essa do Ichigo treinar por dois anos num espaço onde o tempo corre mais rápido, a impressão é de que ele não sabia como terminar essa saga e terminou de qualquer jeito. Isso me lembra eu no fundamental quando fazia uma put.@ de uma redação, não sabia como terminar e já estava cansado, então inventava qualquer coisa pra terminar. Pra mim foi a mesma coisa que o Kubo fez. Fora que não mostrou a luta do grande Byakuya e do Zaraki, contra o Yami, mais uma prova de que foi corrido.
Teve também a forma como o Aizen derrotou os capitães. Foi o cúmulo, mas pelo menos havia uma explicação para isso que era a Kyoka Suigetsu e o hougyoku, já que o Ichin que não viu a Shikai conseguiu lutar até de igual pra igual, só perdeu esse equilÃbrio quando Aizen usou os poderes do hougyoku. Mas acho que capitães como Ukitake e Kyoraku poderiam fazer mais.
Agora a minha maior decepção em Bleach, foi o Ichigo ter aprendido a controlar a máscara. A princÃpio parecia legal, mas logo percebi que aquele CLÃSSICO hollow do Ichigo, perdeu espaço no anime. Meu, aquele hollow era a marca registrada do anime CARALH0, ele não podia sumir assim. Ele tinha todo um estilo próprio de lutar, até encurralou o grande capitão Kuchiki (porque pegou ele de surpresa), sem falar daqueles gritos clássicos que até arrepiavam. Ele podia ter voltado na luta contra o Ulquiorra, seria muito show. Mas Kubo preferiu colocar um hollow, sem graça.
à isso, já fiquei com muita raiva do autor por essas cagadas que ele faz com o anime, mas nunca vou deixar de gostar de Bleach, e sempre será um dos meus animes favoritos.
O que mais me decepcionou foi ter ouvido a palavra Aizen e imortal na mesma frase e terem deixado ele preso por apenas 1000 anos, se o cara é imortal deveria ser pela eternidade acho que o Kubo escreveu besteira nesse momento. Outra coisa que me decepcionou foi o que Kubo fez com o Biakya e com o Kenpachi achei bem tosco aquela história de Yammi ser o número zero. Os fillers não são decepção, pois todo anime tem então não tem motivo para ficar surpreso quanto a isso.
Agora uma coisa que gostei foi Ichigo ter perdido toda aquele poder de protagonista e não ter derrotado Aizen, pois pelo menos eu fiquei muito "pê" quando ele derrotou o Kenpachi e destruiu aquela zanpakutou que valia por 1 milhão do nada! O_O"
Acho que são esses o maiores problemas de Bleach:
Palavras aparecendo na hora errada e no lugar errado e o protagonismo sem noção de Ichigo! ^^
Quando o ichigo ganha do zaraki sem bankai ganhar do ikaku sem golpe nenhum e quando ele quase ganha do byakuya so pq aprendeu bankai lixo, o byakuya tem mais de 100 anos q o cara e shinigami ai um moleque de 15 anos aprende bankai em tres dias, sendo q nem o byakuya disse q nao desenvolveu sua bankai completamente!!!
esse anime e ridiculo.
por isso nao assisto mais
Aizem foi derrotado muito rapido
Achava o Aizem o vilão mais fosatico ja existente mais acabaram com isso n ultima luta dele com Ichigo.
Os fillers, eram muitos chatos, acho que ocupa 1 terço do anime
bom eu acho q o q decepciona é q os companheiros do ichigo sempre sairem machucados mas depois q derrotarem AIZEN a chata da inoue vai salvalos com seu poder e pronto isso é uma das coisas q ñ deixam nós supreendidos quando um deles morre espero q esse tipo de coisa mude !
só morrem os personagens vs ichigo isso é muito chato
realmente AIZEN tah mega forte já acho até um exagero, cade o temido bankaaaaaaaiiiiiiii!
FILLERS!
e tamem Grimmjow Ulquiorra morrerem
o ichigo ter perdido os poderes ........
Toda essa ultima saga me decepcionou muito , essa ultima saga era pra ser a melhor de todos , ai vem o Aizen e decepa o corpo de todo mundo, e não mata ninguém, deixa todo mundo vivo com o corpo em 2, 3 pedaços , ai vai vim a Inoue e usar aquele poderzinho pra reconstituir o corpo de todo mundo daqui a pouco e vai todo mundo ficar bem , a vai se f... , negocio de emo , pra que o Aizen ser tão forte daquele jeito , ai inventa aquele treinamento do Getsuga final do Ichigo , porque não tem como ninguém vencer Aizen , aquele treinamento naquela situação também é ridiculo, toda essa saga é boa de assistir , mas quando pensa no enredo é uma decepção total, acho que não vai morrer nem 2 ou 3 capitões pelo menos, aff.
Outra coisa que me decepciona e a Yoruichi , não usar Zanpaktou , isso tb é ridiculo.
E o anime Bleach tem os piores fillers da história tb , outra coisa decepcionante.