Vou virar Político e da um jeito nessa Injusto País?

To cansado de ver tanta desigualidade no país o povo recebe uma mixaria pra sobrevier se eu fosse presidente desse país colocaria o salário mínimo de R$ 2,500 por mês e mandava matar todo assasino e político corrupto, tiraria o imposto e colocava o salário de bombeiros,policiais,professores e todo mundo que trabalha na área públia ser R$15 mil por mês...eu ia fazer o terror e colocar esse país em ordem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

  • O presidente não pode fazer esse tipo de alteração nas leis, pra tudo precisa de autorização do congresso e, em alguns casos, a constituição não permite mesmo que se queira fazer a lei (como é o caso de matar assassino e político corrupto)!

  • Sinto mto em lhe dizer, mas vc seria eliminado já na campanha!!!

  • Sua intenção e boa. E concordo com a pena de morte no Brasil. Mas confesso que você exagerou um pouco nos salários.

  • hj em Dia virar político é juntar se aos corruptos políticos deste pais,que infelizmente o Ladrão é solto e o inocente é Preso

  • Apoiado! Tá na hora de acordar esse "país".

  • Eu votaria em você.

  • KKK Cara Voce Nem Atrava Lá , Os Politico Arrumava Um Jeito De Voce Nem Se Candidata ,

    Depois Com Salario Minimo de 2,500 O Pacote De Arroz Seria 200 Reais

Sign In or Register to comment.