Até onde é normal uma mulher nao sentir falta de sexo?

Sei lá as vezes eu nao sinto a menor falta, cheguei a fikar 1 mês sem t.r.a.n.s.a.r com meu namorado, ele fko quase loko e eu nem ai (isso n tá relacionado ao meu sentimento por ele, eu o amo!) só q qd eu to fazendo eu curto muito!!! resumindo: nao sinto falta de sexo mais gosto de fazer, entende??

Comments

  • É normal sim e não tem nada a ver com amor pois para as mulheres s.e.x.o e amor são duas coisas que andam juntas e uma não é feita sem a outra.

    Para a mulher vale a qualidade e não quantidade.

  • Amiga!

    mais q normal...

    Mulher tem uma outra vizão sobre sexo!

    Homem se deixar quer fazer toda hora...memso sem ter vontade...mulher não...não é toda hora que queremos fazer sexo...eu msma fico semanas ete mes sem fazer pq so faço quando to com vontade...

    Nos não somos abrigadas a fazer so por que o outro tah com vontade...

    pro homem sexo é igual beber água....pra mulher não...é uma troca mutua de sentimento...a mesma coisa é bja na boca...mulher se liga em tudo q tem sentimento...pensa com o coração...não quer so sexo...quer carinho...atenção ..beijo...abraço...pegar na mão...ouvir que é amada...homem so vive de sexooOOO...não é que é feminismooOO....so que ele dão mais atenção a o sexo em si do que a beijo e carinhooooo...

    Normal amiga....faça o que te der vontade e na hora que vc tiver vontade....não faça nada so pra agradar pq vc acaba agradando o outro e ficar desagradavel com vc msma!!!

    Boa sorte bju!! =)

  • Depende a fase da vida que voce está passando, da química que r.o.l.a com seu namorado, vários fatores...é normal...mais tarde voce pode conhecer algum cara e simplesmente ficar louca e querer fazer várias vezes por dia.

  • Poxa meu...eu to passando pelo mesmo problema. Eu adsoro muito meu namorado, e estamos juntos a um ano, soh que eu não tenho o mesmo apetite sexual que ele.

    Sinto vontade de vez enquando e não faço muita questão de fazer.

    Complicado isso

  • Entendo e até acredito q as mulheres são seres q foram 'projetados', para procriar apenas.

    Vivemos de fases, na adolescência td é novo, descoberta, sensações. Depois vem a calmaria, e não nos excitamos com roupas, ou stripe-tease, nem ao olhar os homens na rua.

    A verdade é q somos DIFERENTES, e só conseguimos nos entregar por completo ao prazer qdo confiamos mto, e nenhum outro problema nos aflige no momento, senão a cabeça se perde no problema e a vontade some e o corpo não reclama.

  • Muitas vezes passamos por alterações hormonais que fazem nós mulheres perder a libido e muitas destas alterações não tem sintomas, daí achamos que sexo não nos faz falta, mas na minha opinião um corpo normal sente falta de sexo sim. Da mesma forma que sentimos fome ou sede sentimos desejo sexual, é claro que o desejo sexual ao contrário da fome e da sede podemos rejeitar e controlar dependendo do lugar e da hora, e quando há falta total de desejo sexual com cereza há alguma coisa errada com seu corpo e sua mente pois o desejo sexual esta ligado e precisa dessas duas fontes(mente e corpo) para se manifestar, quando não sentimos falta alguma de sexo com certeza devemos procurar ajuda médica pois alguma coisa errada está acontecendo ou com seu corpo ou com sua mente, normal não é, ainda mais se gostamos de fazer sexo, é impossível não sentir falta, a não ser aquelas pessoas que nunca experimentaram o verdadeiro prazer que o sexo proporciona, quando conhecemos nosso corpo e sabemos o que nos dá mais prazer e como sentir prazer e se nossa mente está vazia de problemas, livre de estres, sem neuras, descansada, aí não tem corpo são que não sinta falta de um bom sexo.

  • nao digo que passo pelo mesmo problema mais ja passei. tem vezes que nao estamos afim e o cara tem que respeitar. nunca faça sexo sem vontade, pois e uma sensaçao horrivel, de como se voce tivesse sido obrigada a fazer. converse mais com seu namorado e explica essa situaçao, porque afinal de contas, a gente nao vive so de sexo! beijos

  • È normal um cassete, UM MÊS você e louca eu posso te garantir por mais que seu namorado ame você ele deve esta pensando em sair com outra mulher, ou se não já saiu, um mês? eu admito até uma semana, a não ser que seja um caso de doença, fora isso vai pra vara todo dia.

  • È estranho o seu comportamento diante do seu namorado... Será que vc o ama mesmo ?

    Sexo já é bom e misturado com sentimento, vixe! não tem pra onde é no minimo 4 x na semana acredite !

  • EU NÃO ACHO NORMAL UM SER HUMANO SENTIR POUCA VONTADE DE FAZER SEXO TALVEZ O CARA NÃO TE ESTIMULOU O SUFICIENTE E VOCÊ SE ADAPTOU A ESTA CONDIÇÃO.

Sign In or Register to comment.