tenho uma pergunta para as mulheres?

me digam a sua idade e respondam vcs preferem homem com as pernas cabeludas ou@ as?

abrigado por responder.

Comments

  • é importante a higiene pessoal, eu particulamente acho primordial

  • Pra mim homem que depila perna só pode ser gay ou nadador...

    E não é bonito!

    22!

  • É mais bonito as pernas depiladas, não acho que seja coisa de gay (:

  • CERTEZA Q É BOM E VÃO GOSTAR, VER Q É BOM MESMO ,,

    TBM LA EM BAIXO.. FALA DO BENEFICIO Q O Q PERDOAR TRAZ , VEJAM Q BENEFICIO Q ISSO TRAZ, AO QUE PERDOAR ,, LÊIAM TUDO PQ SÃO COISAS Q DÃO PARA USAR NA CAMINHADA DA VIDA E VÃO PRECISAR DESSES ENSINAMENTOS ,, PQ DIRETO APARECE UM Q TEM Q SER PERDOADO PQ TE ATACAM,, VEJAM O BENEFICIO Q PERDOAR TRAZ ,, LEIAM TUDO , E VAO PARA DEUS.. PARA APRENDEREM A AGIR A TER PAZ A SABER COMO AGIR ..

    , buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas outras coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33

    PRIMEIRO DEUS QUANDO VC PERDE ALGO OU SOFRE ALGO AS VEZES MAIS CERTEZA DISSO ACONTECER, vc faz besteiras piores ficou frágil ae o mal aproveita.

    AE VEM O DIABO E causa DORES GRANDES PORQUE ELE FAZ ISSO, LEVA A PESSOUA A FAZER DOIDEIRAS GRAVES E causa DORES FORTES,,

    ENTÃO PRIMEIRO DEUS O REINO DELE E ELE ENCINA A PERMANECER NO CERTO , porque ele é certo perfeito então busque a ele para aprender sobre a perfeição sobre o que ele quer porque somos falhos imperfeitos . para o seu próprio bem ,, que ver como é para o nosso próprio bem seus ensinamentos, olha o q ele me ensinou e é verdade,, tá escrito na bíblia para perdoar os inimigos e amar o próximo como a ti mesmo,, perdoar quem caça com vc o homem sem DEUS não quer ele tbm tem o lado ignorante dele que precisava ser vencido,, caçou vai me pagar ou ele pra lá e eu pra cá quero nem olhar para a cara dele mais ,,Né assim povo ?

    e se acham os espertos, alguma coisa. E acham q DEUS é mal mas vcs q não o buscam não sabem de nd e ele é real e JESUS virá,, tanto ele é real q eu tenho experiência bouas com ele , por isso o temo se não ia querer carne sem temor nenhum,, agora só depois do casamento pq é o q ele quer e pelo q vi não tem como não temer,, força para fazer isso vencer a carne sendo carnal é só o buscando, oração igreja e crendo na bíblia, e vivemos pela graça agora perdão avontade para os q se arrependerem e se relacionarem com DEUS em sinceridade , tentando alimentar a sua crença ,, graça perdão ae continuamos procurando melhorar ,, TEMAM PERDER A SALVAÇÃO, ETERNIDADE SEM DEUS .

    antes eu não perdoava os q se punham como meus inimigos me fazendo mal trazendo dor com suas ações,, da minha família mesmo,, tem gente q não ama nem a família quanto mais quem não conhece,, ae a dor era forte pq eu não perdoava e ficava alimentando a raiva dando ideia para ela pensando q filho da mãe ele me falou isso , que raiva, ae a dor crescia...

    ae eu aprendi assim :

    meu filho eu não falei para perdoar os inimigos ? me obedeça ae terá segurança, paz, permanecera.. ae eu comecei a praticar pois temo e creio em DEUS o temo pelas experiencias claras q tive , busquem caminhar com ele ae terão experiências, elas chegarão , quanto mais para os esforçados,, tem gente q começa e já desiste logo e fica sem a experiência ..

    POR ISSO Q TEM Q SER PRIMEIRO o reino dele pq ele protege os q o escolhem, perdoei ae tinha bem pouca dor pois sou humano ,, não perdoava ae a dor era imcomoda, viu viva comigo ae venceras nessa vida ,,

    O MAL É ESPERTO GAIATO, ELE DESTROI PQ VC OU SEU PARCEIRO ESTÁ COM O MAL OU OS DOIS , ESTÃO COM O DESTRUIDOR AE ACABOU O RELACIONAMENTO, E TBM AINDA andam como os MESMOS VELHOS HOMENS DE ANTES NÃO BUSCARAM A DEUS PARA ELE GUARDAR, aperfeiçoar ae ficaram bravos e terminaram,,

    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:15-16

    Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Mateus 7:7

    Peça pela vida ESPIRITUAL por vcs, vc e seu namorado família para DEUS OS ABENÇOAR AJUDAR SALVAR..ETC ..

    TÁ ESCRITO SANTIFICA-OS NA VERDADE A TUA PALAVRA É A VERDADE , TÁ TODA CERTA O HOMEM É QUE NÃO A CONSEGUE ENTENDER, BIBLIA ORAÇÃO E IGREJÁ, BUSQUEM IR I APRENDENDO DELE O BUSQUEM ,. VIU DEUS SÓ QUER O NOSSO BEM, MAS O MUNDO TÁ PERDIDO NAS CORRERIAS DESSA VIDA . QUEM CRÊR VAI SER SALVO.

Sign In or Register to comment.