Como a Bíblia explica os humanos HERMAFRODITAS?

Alguns humanos HERMAFRODITAS são conhecidos desde da antiguidade.Veja em

http://www.grupos.com.br/images/blog/1/236611/thum...

Comments

  • Muito boa sua pergunta, mas eu não sei a resposta. Vou acompanhar pra ver se aparece alguém que saiba, mas cá entre nós, eu duvido... a maioria dos crentes que eu conheço são papagaios de pastor e não têm a menor cultura bíblica. Mas a questão é: eles sempre dizem que deus criou o homem para a mulher e por isso não admitem o homosexualismo. Mas, e o hermafrodita? Tanta se ele ficar com homem ou com mulher, será hetero/homo/sexual ao mesmo tempo.... Parabéns mesmo pela pergunta!

  • A Bíblia não menciona Hermafroditas. Portanto não explica.

    Se a Bíblia não explica nem mesmo as regras básicas da Biologia, como por exemplo "a vida não nasce espontaneamente" (exemplo: seres humanos vindo do barro), imagine então um fato mais complexo como este.

  • Vixi cara.. deixou os religiosos na corda bamba agora,.. nenhum conseguiu responder a sua pergunta.

  • Tenho certeza de que a bíblia nem menciona os hermafroditas, e portanto não explica. Agora se vc perguntar pra um pastor, ele vai vir cheio de explicação, dizendo que todo hermafrodita puxa mais pra um sexo do que pro outro, e então ele ainda pode ser classificado como homem ou mulher, e que essa é apenas uma condição de má formação dos genitais... Já ouvi isso da boca de um pastor, fiquei irritado pacas, pq a alteração não é só nos genitais, ela está tb nos cromossomos XX ou XY, e isso tem um impacto imenso no sistema hormonal e portanto no corpo inteiro! Agora isso se o tal do pastor não disser que é coisa do capeta (eles adoram dizer isso pra tudo o que não conseguem explicar!)...

  • Era visto como uma Aberração da natureza, pois é uma pessoa fora dos padroes da sociedade, mas perante Deus nao, pois ele nao olha o fisico mas sim o que tem no coraçao .

  • Não só os HERMAFRODITAS mas há ainda muita coisa que a bíblia não explica.

    Que tal as doenças hereditárias que passam de pai para filho como a diabetes ?

    É coisa do diabo ?

    É o mesmo que responder um mistério com outro mistério mais tolo ainda.

  • Dizem que é coisa do diabo.

    Puts, deus faz a cagada e o xifrudo leva a culpa.

  • Qual e o individuo inteligente, nos nossos dias, que vai perder seu tempo olhando a tal bíblia?

    Tem do!

  • Deus criou o homem e a mulher, perfeitos nos seus papéis. A partir do momento que o pecado entrou no mundo, quando eles comeram do fruto da árvore do bem e do mal, toda a sorte de malignidades entrou no mundo, ou seja, como eles passaram a conhecer o bem e o mal, deixaram de ser inocentes, eles também passaram a viver sob as malignidades e anomalias causadas pelo mal.

    Isso explica tudo o que é ruim nesse mundo.

    É só você ler Genesis 1, 2 e 3 que você vai entender por que todas as anomalias e malignidades, incluindo o hemafrosditismo apareceram.

    Deus não faz coisa com defeito, o defeito quem faz é o pecado.

  • Já existiu em datas remotas os animais emafroditas. Fato que a única diferencia que temos das lagartas é que somos ser pensante porém do pó viemos como elas

Sign In or Register to comment.