Como sair dessa situação?

Oi pessoal, vou dar uma palhinha de alguns problemas que eu ando enfrentando ultimamente: fobia social (não é generalizada mas vem piorando nos últimos tempos), insatisfação com minha carreira, muitas decepções amorosas seguidas, solidão extrema, auto-estima muito abalada, desânimo e falta de esperança diante da vida. Eu sei que vcs vão dizer que isso não é nada e que é pra eu lutar e sair dessa, eu concordo mas não consigo decidir qual caminho seguir, porque todos os caminhos me parecem desinteressantes e desanimadores. Tou fazendo terapia há alguns meses mas não tá adiantando, eu não sei mais o que fazer pra conseguir sacodir essa poeira e mudar tudo pra melhor. Alguém aí já passou por isso e tem alguma dica, POR FAVOR?? Não aguento mais isso.

Comments

• Amiga,

vá na igreja e busque por DEUS, peça pra Ele te ajudar , pois, como vc ja disse, a terapia não está te ajudando muito,então só DEUS poderá te dar um "socorro". Clame por ele ,entregue tudo nas mãos Dele, tenho certeza que sua vida vai melhorar, por que nada pra DEUS é impossível,tenha fé!

Espero ter ajudado.

• Linda, insiste na terapia, eu faço a uns 5 anos e me ajudou muito, infelizmente e felizmente eu precisei de auxilio de um psiquiatra também, ai eu melhorei pra caramba.

Persista, o caminho é longo, mas, não é impossível, é mais doloroso parar e desistir do que continuar andando.

Boa sorte.

• pergunte para seus (suas) melhores amigos (as) e para isso que a amizade serve amigo sempre esta no lado do amigo para qualquer problema .

Sign In or Register to comment.